PAT de Cubatão receberá inscrições para cursos de qualificação

Oportunidade é para o curso de caldeireiro montador e soldador TIG. Serão gratuitos e os processos seletivos serão no Senai

Comentar
Compartilhar
27 ABR 201513h19

Nos próximos dias, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Cubatão receberá as inscrições para dois cursos gratuitos de qualificação profissional a serem ministrados no Senai e destinados a moradores de Cubatão. Os cursos serão patrocinados pela Manserv e os candidatos - com pelo menos o 6º ano completo do Ensino Fundamental e 18 anos de idade - devem comparecer ao PAT para as inscrições, na Avenida Nove de Abril, 1.775, 1º andar, portando cédula de identidade RG, carteira profissional, comprovante de residência e de escolaridade.

Serão 16 vagas (oito homens e oito mulheres) no curso de caldeireiro montador, que receberá as inscrições nos dias 28 e 29 de abril. A seleção dos alunos será feita pelo Senac no dia 6 de maio (quarta-feira), às 19 horas e no caso de empate entre candidatos, o de maior idade ficará com a vaga. O curso terá início no dia 11 de maio.

A seleção dos alunos será feita pelo Senac no dia 6 de maio (Foto: Reprodução)

Para as 12 vagas no curso de soldador TIG, as inscrições serão recebidas no PAT nos dias 5 e 6 de maio e os interessados deverão também comprovar experiência com solda ER. O processo seletivo ocorrerá no Senai em 13 de maio (quarta-feira), às 19 horas. Serão escolhidos seis homens e seis mulheres, com o mesmo critério de desempate, e as aulas terão início no dia 21 de maio.