X

Cotidiano

PAT de Cubatão recebe currículos até esta terça-feira para o Hospital Municipal

Há oportunidades para 39 funções, em um total de 201 vagas; centenas de pessoas procuraram o PAT nesta segunda-feira (16)

Da Reportagem

Publicado em 16/10/2017 às 16:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Fechado desde fevereiro, o hospital deve reabrir até dezembro / Rodrigo Montaldi/DL

Quem deseja uma oportunidade de trabalho no Hospital Municipal de Cubatão (Dr. Luiz de Camargo da Fonseca e Silva) tem até esta terça-feira (17) para se inscrever no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Há oportunidades para 39 funções, em um total de 201 vagas. Confira os postos de trabalho disponíveis em http://bit.ly/VagasPatHMC.

Fechado desde fevereiro, o hospital deve reabrir até dezembro.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, a solicitação para que as contratações sejam feitas pelo PAT foi um pedido do prefeito Ademário Oliveira (PSDB) aos diretores da Fundação.

“Cumpriram a exigência para que o processo fosse o mais amplo e transparente possível", afirmou o diretor executivo da fundação, Luís Márcio Araújo Ramos.

Vagas

As vagas disponíveis vão desde assistente administrativo, recepcionista, laboratorista, roupeiro até técnico de enfermagem, este com o maior número de oportunidades: serão 67 contratações. Para todas as vagas há exigência mínima de seis meses de experiência.

Os currículos serão recebidos até hoje, das 8h às 17h. O PAT fica na Rua Doutor Fernando Costa, 1096, na Vila Couto. Mais informações pelos telefones 3361-5504 e 3372-5900.

Só serão recebidos currículos que estiverem de acordo com o perfil exigido pela entidade. É preciso colocar o número do PIS ou NIT no currículo.

O secretário de Emprego e Desenvolvimento Sustentável, Benaldo Melo, afirma que não é preciso chegar antes do horário previsto, nem fazer filas de madrugada, pois a ordem de chegada não vai influenciar na escolha do candidato.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Segunda fase das obras da Avenida Perimetral em Guarujá começam em 2025

Anúncio foi feito pelo presidente da Autoridade Portuária, durante o Santos Export 2024, evento que contou com a participação do prefeito de Guarujá

Guarujá

Procurando emprego? PAT de Guarujá oferta 52 vagas nesta quinta (25)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter