PAT de Cubatão recebe currículos até esta terça-feira para o Hospital Municipal

Há oportunidades para 39 funções, em um total de 201 vagas; centenas de pessoas procuraram o PAT nesta segunda-feira (16)

Comentar
Compartilhar
16 OUT 2017Por Da Reportagem16h38
Fechado desde fevereiro, o hospital deve reabrir até dezembroFoto: Rodrigo Montaldi/DL

Quem deseja uma oportunidade de trabalho no Hospital Municipal de Cubatão (Dr. Luiz de Camargo da Fonseca e Silva) tem até esta terça-feira (17) para se inscrever no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Há oportunidades para 39 funções, em um total de 201 vagas. Confira os postos de trabalho disponíveis em http://bit.ly/VagasPatHMC.

Fechado desde fevereiro, o hospital deve reabrir até dezembro.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, a solicitação para que as contratações sejam feitas pelo PAT foi um pedido do prefeito Ademário Oliveira (PSDB) aos diretores da Fundação.

“Cumpriram a exigência para que o processo fosse o mais amplo e transparente possível", afirmou o diretor executivo da fundação, Luís Márcio Araújo Ramos.

Vagas

As vagas disponíveis vão desde assistente administrativo, recepcionista, laboratorista, roupeiro até técnico de enfermagem, este com o maior número de oportunidades: serão 67 contratações. Para todas as vagas há exigência mínima de seis meses de experiência.

Os currículos serão recebidos até hoje, das 8h às 17h. O PAT fica na Rua Doutor Fernando Costa, 1096, na Vila Couto. Mais informações pelos telefones 3361-5504 e 3372-5900.

Só serão recebidos currículos que estiverem de acordo com o perfil exigido pela entidade. É preciso colocar o número do PIS ou NIT no currículo.

O secretário de Emprego e Desenvolvimento Sustentável, Benaldo Melo, afirma que não é preciso chegar antes do horário previsto, nem fazer filas de madrugada, pois a ordem de chegada não vai influenciar na escolha do candidato.

Colunas

Contraponto