PAT de Cubatão atende provisoriamente no Bloco Cultural

A mudança deve-se a reforma e readequação pela qual passa a sede do órgão, que fica na Rua Padre Nivaldo Vicente dos Santos, 41, ao lado do Senai, no Centro

Comentar
Compartilhar
17 MAR 201516h58

Entre os dias 17 e 20 de março, das 8h às 17h, o Posto de Atendimento ao Trabalhador - PAT de Cubatão estará atendendo provisoriamente no Bloco Cultural "José Edgard da Silva", na Praça dos Emancipadores, s/nº. A mudança deve-se a reforma e readequação pela qual passa a sede do órgão, que fica na Rua Padre Nivaldo Vicente dos Santos, 41, ao lado do Senai, no Centro.

De acordo com o secretário de Emprego e Desenvolvimento Sustentável, Carlos Alberto Benincasa, a mudança não vai prejudicar o atendimento. "O local foi escolhido por ser mais espaçoso e comportar o grande número de trabalhores que procuram os serviços disponibilizados pelo PAT. Ao chegar o trabalhador recebe uma senha e aguarda o atendimento, que ocorre com agilidade e transparência".

Nesta terça-feira, 17, no período da manhã foram distribuídas cerca de 270 senhas para atendimento. Uma equipe composta por funcionários do PAT e da secretária de Emprego e Desenvolvimento Sustentável ficou à disposição para fazer o atendimento aos trabalhadores, que foram encaminhados às vagas disponíveis pelas empresas do Polo.

Os documentos necessários para realização do cadastro são: PIS, Carteira de Trabalho, RG, CPF, CNH (se houver); Certificado dos cursos de qualificação profissional (se houver); Comprovante de residência (recente), em nome do candidato ou dos pais.

Entre os dias 17 e 20 de março, das 8h às 17h, na Praça dos Emancipadores, s/nº (Foto: Divulgação)