Governo SP

Passageiro de 54 anos morre a bordo do navio MSC Fantasia

Teaobaldo Perelo sofreu um enfarto fulminante. O navio estava navegando entre Santos e Rio de Janeiro no momento do acidente.

Comentar
Compartilhar
06 DEZ 201220h39

Teaobaldo Perelo. Esse é nome do empresário, de 54 anos, que morreu a bordo do MSC Fantasia, após cair de um dos deques da embarcação.

Segundo informações do jornal Bahia Online, Perelo era de Ilhéus e dono de uma das maiores distribuidoras atacadistas da região.

Ainda de acordo com o jornal, o empresário caiu da sacada da cabine onde estava hospedado, após sofrer um enfarto fulminante. Perelo participava de um cruzeiro marítimo junto com familiares e funcionários de sua empresa.

Na manhã desta quinta-feira (06), a operadora MSC Cruzeiros confirmou a morte do passageiro, mas as causas ainda não foram divulgadas. A MSC informou ainda que as autoridades foram acionadas e o cruzeiro seguirá normalmente.

O homem morreu após cair de um dos andares superiores do navio MSC Fantasia (Foto: Divulgação)
Passageiro conta como foi a rotina após o incidente

O jornalista José Carlos Silvares está a bordo do navio e contou ao Diário do Litoral como foi o dia de ontem após o incidente:

“Estávamos já bem próximos de Ilha Grande, no inicio da manhã. Por volta das 7h30, fomos avisados pelos altofalantes de que uma pessoa havia falecido e que seria retardada por algum tempo a liberação dos passageiros para a ilha. Soube que um homem teria caído do nono andar. Não se falou mais nada a bordo, nenhum comentário. Vi agentes da Polícia Federal por aqui. Ninguém viu o corpo e não sei se já foi retirado de bordo. Os barcos começaram a levar passageiros para a ilha por volta de 9 horas. A vida corre normal a bordo. Às 19 horas, seguimos para Ilhabela, onde chegamos as 8 horas desta sexta”.

O Fantasia partiu de Santos na tarde de quarta levando 3.780 pessoas para uma viagem de três noites com escalas em Ilha Grande (RJ) e Ilhabela (SP). Ele volta a Santos no próximo sábado.
 

Colunas

Contraponto