X
Cotidiano

Participantes de congresso visitam o Centro Histórico de Santos

Guiado por Dammielle de Campos Fontes, da Secretaria de Turismo, o grupo pôde conhecer a história do Rei do Futebol

Após a visitação ao Museu, o grupo fez um passeio pelo Centro Histórico / Divulgação/PMS

Representantes de várias cidades do Estado fizeram uma visita monitorada pelo Museu Pelé, no Valongo, na manhã desta sexta-feira (6) como parte da programação especial do 62º Congresso Estadual de Municípios.

Guiado por Dammielle de Campos Fontes, da Secretaria de Turismo, o grupo pôde conhecer a história do Rei do Futebol, desde a caixa de engraxate usada na estação ferroviária de Bauru até sua consagração.

Atenta a tudo, a vice-prefeita de Valinhos, Laís Helena Antonio dos Santos Aloise, era uma das mais animadas do grupo. "A expectativa para a visitação é grande, afinal ele é o Rei do Futebol, insuperável nessa arte, pelo menos para mim".

Após a visitação ao Museu, o grupo fez um passeio pelo Centro histórico a bordo do Bonde Café e seguiu para almoço no restaurante-escola Estação Bistrô.

Às 16h está previsto o encerramento da programação especial do congresso, com a degustação de bolos e tortas do Programa Padaria Artesanal desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Praia Grande recebe quarta edição do Meeting Arq Experience

Evento, que este ano tem entrada social, reúne grande nomes da arquitetura nacional abordando temas como marketing, empreendedorismo, sustentabilidade e inclusão

Santos

Arena Festival traz Zimbra, Scalene, Dead Fish e mais atrações do rock nacional

Ao todo, sete atrações tocam a partir do meio-dia de sábado (13) até a madrugada de domingo (14), no Arena Club, em Santos; ingressos podem ser comprados pelo site do Articket

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software