X
Cotidiano

Participantes de congresso visitam o Centro Histórico de Santos

Guiado por Dammielle de Campos Fontes, da Secretaria de Turismo, o grupo pôde conhecer a história do Rei do Futebol

Após a visitação ao Museu, o grupo fez um passeio pelo Centro Histórico / Divulgação/PMS

Representantes de várias cidades do Estado fizeram uma visita monitorada pelo Museu Pelé, no Valongo, na manhã desta sexta-feira (6) como parte da programação especial do 62º Congresso Estadual de Municípios.

Guiado por Dammielle de Campos Fontes, da Secretaria de Turismo, o grupo pôde conhecer a história do Rei do Futebol, desde a caixa de engraxate usada na estação ferroviária de Bauru até sua consagração.

Atenta a tudo, a vice-prefeita de Valinhos, Laís Helena Antonio dos Santos Aloise, era uma das mais animadas do grupo. "A expectativa para a visitação é grande, afinal ele é o Rei do Futebol, insuperável nessa arte, pelo menos para mim".

Após a visitação ao Museu, o grupo fez um passeio pelo Centro histórico a bordo do Bonde Café e seguiu para almoço no restaurante-escola Estação Bistrô.

Às 16h está previsto o encerramento da programação especial do congresso, com a degustação de bolos e tortas do Programa Padaria Artesanal desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Futebol

Recuperado da covid-19, Carille comanda treino, mas não irá a campo neste sábado

Carille só poderá comandar o Santos no clássico contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 21h35, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela terceira rodada do Estadual

Política

Lula celebra fim do caso tríplex e ataca Moro

A juíza Pollyanna Alves, da 12ª Vara Federal Criminal de Brasília, arquivou o processo contra o ex-presidente em decisão tomada nesta quinta-feira (27). Na ação, o ex-presidente era acusado de lavagem de dinheiro e corrupção

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software