Parque da Cidade é fechado durante Fase Vermelha

A previsão é que o local volte a abrir ao público somente quando a região avançar em novas etapas no plano de ação do Estado

Comentar
Compartilhar
08 MAR 2021Por Da Reportagem22h32
Devido à pandemia, o local ficou fechado em 2020 entre os meses de março e setembroDevido à pandemia, o local ficou fechado em 2020 entre os meses de março e setembroFoto: Divulgação/PMPG

Seguindo as diretrizes da Fase Vermelha do Plano SP, para o combate ao contágio do novo coronavírus, o Parque da Cidade está com visitação proibida. O local fica no Polo Esportivo e Cultural Leopoldo Estácio Vanderlinde, no Bairro Sítio do Campo, e abriga playgrounds, orquidário, dog park, quiosques, aparelhos de ginástica convencionais e para 3ª idade, área para slackline, pista de cooper, entre outros. A previsão é que o local volte a abrir ao público somente quando a região avançar em novas etapas no plano de ação do Estado.

Devido à pandemia, o local ficou fechado em 2020 entre os meses de março e setembro, voltando na época a abrir com horário reduzido e seguindo orientações sanitárias necessárias para evitar o contágio da doença.
O Parque da Cidade fica na esquina da Avenida do Trabalhador com a Rua José Bonifácio, no Bairro Sítio do Campo, ao lado do Terminal Rodoviário Tude Bastos.