Paróquia Senhor Bom Jesus realiza 5º Retiro “Resgata-me” neste fim de semana

Esta é a quinta edição do evento religioso da Freternidade Missionária “O Caminho”, em parceria com a Paróquia Senhor Bom Jesus

Comentar
Compartilhar
29 AGO 201414h59

A Paróquia Senhor Bom Jesus vai realizar o 5º Retiro “Resgata-me”, neste sábado (30) e domingo (31), a partir das 8 horas, na Escola Municipal Sérgio Pereira Rodrigues, situada na Avenida Atlântica, 1.516 – Cidade Atlântica. O evento tem como objetivo atrair a comunidade local para a discussão de assuntos como drogas, sexualidade e problemas familiares, por meio de palestras e pregações. A ação conta com apoio da Prefeitura de Guarujá.

O evento acontece pela quinta vez na Cidade trazendo palestras, grupos de discussão, missas e outras atividades para os que que comparecerem a E.M. Sergio Pereira Rodrigues. Dentre as atividades, a surpresa fica para as peças de teatro, que são “únicas e não serão divulgadas até o dia do evento”, como conta coordenador do “Resgata-me” na Paróquia Senhor Bom Jesus, Rodrigo Souza Santos.

O 5º Retiro “Resgata-me” acontece a partir deste das 8 horas do sábado (30), e segue até às 18 horas do domingo (31), com uma missa de encerramento. O evento é um projeto internacional da Fraternidade Missionária “O Caminho”, que já foi realizado em cidades do Brasil e em outros países da America do Sul.