GOVERNO SAUDE

Park Inn By Radisson Santos conquista certificação Sports Approved no segmento esportivo

Hotel é um dos mais procurados na hospedagem de delegações de futebol e diversas outras modalidades

Comentar
Compartilhar
13 FEV 2020Por Da Reportagem15h14

Um levantamento do Google Hotéis, divulgado em meados de janeiro deste ano, indica que Santos é o sexto destino mais procurado entre os viajantes brasileiros para 2020. E quem visita ou mora na cidade sabe que um público muito presente na região são os esportistas. Não à toa. Santos é berço de diversos esportes, como o surf e o tamboréu e recebe constantemente diversas etapas de circuitos de atletismo, de remo, natação, downhill e, logicamente, de futebol, entre tantas outras modalidades.

Para receber os atletas com toda estrutura necessária, a cidade conta com o Hotel Park Inn By Radisson, um dos poucos no Brasil com a certificação Sports Approved, emitido pela rede Radisson, reconhecendo que estão aptos a receber equipes ou atletas individuais de todas as idades. 

Entre as características que atestam o selo, está a existência de um andar exclusivo para delegações com 14 apartamentos duplos, um fitness center completo, sala de reuniões e auditório para coletivas de imprensa, área de embarque e desembarque de ônibus, cardápio especial para atletas, além da realização de pré-check in de grupos. “Com os dados enviados antecipadamente, temos um processo em que conseguimos fazer o check in das equipes bem mais ágil”, explica gerente geral do Hotel, Denilson Althmann. 

Já estiveram hospedados no Park Inn de Santos 54 delegações de futebol de diversas categorias entre campeonatos estaduais e nacionais, como Corinthians, São Paulo, Internacional, Flamengo, Cruzeiro, entre alguns times nacionais.

Outros esportistas bastante recepcionados no hotel são os surfistas. O local já recebeu o workshop Malama Nui, com Phill Rajzman, campeão mundial de longboard, já fizeram hospedagem e o jantar oficial do World Surf Cities Network e, nos próximos dias 8 e 9 de fevereiro, receberá o workshop Malama Nui, com Chloe Calmon, atleta olímpica e vice-campeã mundial de longboard feminino.

“É uma grande honra para nós ser a escolha desses atletas e também uma grande responsabilidade. Por isso, temos treinamentos específicos para atendimento a esses casos e nos esforçamos sempre em oferecer os melhores serviços a todos”, comenta o gerente.

Homenagem

Para homenagear este perfil da cidade, no dia 19 de fevereiro, às 19h, o Hotel Park Inn by Radisson de Santos irá reunir alguns nomes do esporte santista para cortar um grande bolo em forma de bola de futebol. “É uma pequena homenagem à cidade e à expertise de nosso hotel na hospedagem de atletas”, comenta Althmann. 

O Park Inn by Radisson Santos está localizado na avenida Marechal Floriano Peixoto, 241, no bairro Pompéia, a uma quadra da praia e próximo a diversos centros esportivos da cidade. Todas as acomodações estão equipadas e informatizadas com bancada de trabalho e cadeira ergométrica, conexão para internet wireless cortesia, TV Smart 32” com canais a cabo, ar condicionado, frigobar completo, secador de cabelo, cofre digital, além de room service 24 horas.