X

Cotidiano

Para combater o novo coronavírus, SV reforça limpeza de equipamentos públicos

Ação está sendo realizada pela Zeladoria Municipal, em parceria com a Sabesp

Da Reportagem

Publicado em 26/03/2020 às 15:26

Atualizado em 26/03/2020 às 15:37

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Mesmo com estas ações, a orientação da Prefeitura é que as pessoas continuem em suas casas / Divulgação/PMSV

Como medida para conter o avanço do novo coronavírus (COVID-19), a Prefeitura de São Vicente, desde o começo do março, reforça a limpeza de equipamentos públicos.

Para realizar a higienização mais intensa nos locais em que, normalmente, há grande movimentação de pedestres, uma parceria com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) foi firmada. A empresa doa o Hipoclorito de Sódio para que a Zeladoria Municipal faça o serviço.

Nesta quinta-feira (26), a partir das 18 horas, este trabalho de limpeza vai ocorrer no Centro de Referência Especializado para População de Rua, o Centro Pop (Avenida Capitão Mor Aguiar, 436 - Centro), na UBS Bitaru (Rua Agostinho Pereira Pinto Júnior - Parque Bitaru) e na Rodoviária Municipal (Avenida Capitão Luís Antônio Pimenta, 296-382 - Parque Bitaru).

Além destes, outros locais já receberam a higienização. São eles a Praça Barão do Rio Branco, a Praça Coronel Lopes, o Hospital Municipal, o Restaurante Bom Prato, o Camelódromo, o Núcleo de Atendimento Psicossocial (Naps) e o Paço Municipal.

Mesmo com estas ações, a orientação da Prefeitura é que as pessoas continuem em suas casas, e respeitem o isolamento social, evitando, assim, aglomerações, que podem ajudar na propagação do COVID-19.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Apoio

Em Santos, construção civil quer ajudar na restauração da Escolástica Rosa

O complexo ocupa 17 mil metros quadrados e tem oito prédios, mas este patrimônio histórico inaugurado em 1908 agoniza

Memória

Ato pede programa municipal sobre o navio-prisão Raul Soares

O navio é considerado uma sombra que paira sobre a Baixada Santista até hoje e que não deve ser esquecida

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter