CAMPANHA DE 1 A 11

Para combater o novo coronavírus, SV reforça limpeza de equipamentos públicos

Ação está sendo realizada pela Zeladoria Municipal, em parceria com a Sabesp

Comentar
Compartilhar
26 MAR 2020Por Da Reportagem15h26
Mesmo com estas ações, a orientação da Prefeitura é que as pessoas continuem em suas casasFoto: Divulgação/PMSV

Como medida para conter o avanço do novo coronavírus (COVID-19), a Prefeitura de São Vicente, desde o começo do março, reforça a limpeza de equipamentos públicos.

Para realizar a higienização mais intensa nos locais em que, normalmente, há grande movimentação de pedestres, uma parceria com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) foi firmada. A empresa doa o Hipoclorito de Sódio para que a Zeladoria Municipal faça o serviço.

Nesta quinta-feira (26), a partir das 18 horas, este trabalho de limpeza vai ocorrer no Centro de Referência Especializado para População de Rua, o Centro Pop (Avenida Capitão Mor Aguiar, 436 - Centro), na UBS Bitaru (Rua Agostinho Pereira Pinto Júnior - Parque Bitaru) e na Rodoviária Municipal (Avenida Capitão Luís Antônio Pimenta, 296-382 - Parque Bitaru).

Além destes, outros locais já receberam a higienização. São eles a Praça Barão do Rio Branco, a Praça Coronel Lopes, o Hospital Municipal, o Restaurante Bom Prato, o Camelódromo, o Núcleo de Atendimento Psicossocial (Naps) e o Paço Municipal.

Mesmo com estas ações, a orientação da Prefeitura é que as pessoas continuem em suas casas, e respeitem o isolamento social, evitando, assim, aglomerações, que podem ajudar na propagação do COVID-19.