Papai Noel radical chega a Santos com festa especial

O evento começa na unidade da Ponta da Praia (Praça Nossa Senhora do Carmo, 35) com a apresentação dos duendes

O Bom Velhinho vai chegar de uma forma nada tradicional e contará com ajuda dos duendes e um coral para animar o evento

O Bom Velhinho vai chegar de uma forma nada tradicional e contará com ajuda dos duendes e um coral para animar o evento | Larisa Koshkina / Pixabay

Para aquecer o coração de todos que gostam de Natal, a unidade da Ponta da Praia e do Gonzaga do ‘Nosso Hortifruti’ preparou uma festa especial para a chegada do Papai Noel neste sábado (11).

Continua após a publicidade

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O Bom Velhinho vai chegar de uma forma nada tradicional e contará com ajuda dos duendes e um coral para animar o evento. A festa será realizada a partir das 18 horas.

Continua após a publicidade

O evento começa na unidade da Ponta da Praia (Praça Nossa Senhora do Carmo, 35) com a apresentação dos duendes. O ponto alto será a chegada do Papai Noel radical que promete surpreender a todos aparecendo de forma inusitada na unidade, embalado por músicas natalinas que serão cantadas ao vivo por um coral.

Após a apresentação na Ponta da Praia, o Papai Noel vai desfilar pelas ruas da cidade em um veículo diferenciado. O trajeto, para quem quiser acompanhar, vai começar no canal 7, em frente à loja, passar pela orla da praia, entrar no canal 3 até chegar na unidade do Gonzaga, que fica na rua Goiás, 128.

Continua após a publicidade

Na segunda unidade a festa será embalada por uma apresentação de Flash Mob e a presença do Papai Noel radical. Haverá distribuição de pirulitos e as crianças vão poder tirar fotos com o personagem principal da festa nas duas lojas.