Papai Noel fez a alegria da criançada na Baixada

A Campanha Papai Noel dos Correios é realizada há 24 anos com o objetivo de responder às cartas das crianças e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes das mais carentes

Comentar
Compartilhar
22 NOV 201310h33

As cartas eram muitas, carregadas de sonhos e pedidos de presentes de quem ainda acredita na magia do Natal. Papai Noel e Mamãe fizeram a alegria da criançada, ontem, nas agências dos Correios de Santos,  São Vicente e Cubatão.Empregados dos Correios, cantaram músicas natalinas durante os eventos.

A Campanha Papai Noel dos Correios é realizada há 24 anos com o objetivo de responder às cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes das mais carentes.

Os Correios não entregam cartas para adoção diretamente à população, em suas residências, elas ficam disponíveis nos locais indicados pela empresa. Os presentes são entregues pelos padrinhos nos pontos divulgados pelos Correios para que posteriormente a entrega seja feita pela ECT.

Mais informações podem ser obtidas na página http://www.correios.com.br/papainoelcorreios2013, ou pelos telefones 3003 0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades).

Papai Noel e Mamãe fizeram a alegria da criançada, ontem, nas agências dos Correios de Santos,  São Vicente e Cubatão (Foto: Matheus Tagé/DL)