X
Cotidiano

Papa recebe título de Cidadão Vicentino nesta quinta-feira

Homenagem foi proposta pelo vereador Jabá Bezerra e ocorrerá na Câmara Municipal

A homenagem foi aprovada de forma unânime / Alexssandro Lotola/PSDB

O deputado federal João Paulo Papa (PSDB-SP) receberá, nesta quinta-feira (5), o título de cidadão vicentino, outorgado pela Câmara Municipal da Cidade. A cerimônia está marcada para 19h30, no Plenário da Casa – Sala Martim Afonso, que fica na Rua Jacob Emmerich, 1.195, 1o andar – Parque Bitaru.

A homenagem, aprovada de forma unânime, é de autoria do vereador Jabá Bezerra (PSDB). "O deputado é um grande parceiro de São Vicente, o parlamentar federal que mais destinou recursos para a saúde da nossa cidade nos últimos tempos, quase R$ 4 milhões. Além disso, como superintendente regional da Sabesp, no início dos anos 90, foi responsável por levar água a muitos bairros da Área Continental", justificou o edil vicentino.

Ainda de acordo com o vereador, mesmo como prefeito de Santos (2005-2012), Papa defendeu projetos que beneficiaram diretamente a Primeira Cidade do Brasil.

"O novo Tancredo Neves, entregue meses atrás, só foi erguido após um grande trabalho dele, entre 2009 e 2010, juntamente com o (então prefeito vicentino) Tercio Garcia. O VLT também foi resultado de um trabalho do deputado com os governadores José Serra e Geraldo Alckmin, juntamente com outras lideranças políticas regionais", frisou.

Para João Paulo Papa, a homenagem é mais que especial. "É muito simbólico para mim receber um título como esse, de uma cidade singular na história do nosso País. Fico muito feliz. E reforço que continuarei o trabalho em defesa do desenvolvimento de São Vicente".

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Atlético-MG conquista o Campeonato Brasileiro após 50 anos

Galo vira em 5 minutos e garante o bicampeonato da competição

Saúde

Anvisa aguarda dados da Pfizer sobre variante delta para decidir sobre vacina para crianças

Ministério da Saúde prevê, no plano de vacinação do próximo ano, imunizar 70 milhões de crianças, o que depende de aprovação da agência

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software