X

Cotidiano

Pane na Vivo para comércio, bancos e Poupatempo

Problema ocorre desde às 10 horas e a empresa ainda não tem previsão de quando serviço voltará ao normal

Publicado em 11/12/2013 às 15:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nada de telefone, nada de bancos, nada de compras com cartão de débito ou crédito, muito menos acesso à internet. Uma pane na operadora Vivo, por conta de um rompimento em duas rotas de fibra ótica, nesta quarta-feira, dificultou a vida de usuários dos serviços de voz, SMS e banda larga fixas e móveis.

Até o momento, a Vivo ainda não tinha previsão de quando o serviço voltaria ao normal. De acordo com a empresa, os problemas começaram por volta das 10 horas e, desde então, as equipes técnicas da operadora então tentando fazer os reparos necessários no menor prazo possível.

A pane afetou a maioria das agências bancárias. A reportagem do Diário do Litoral averiguou no Centro de Santos que apenas a agência do Bradesco estava funcionando normalmente. As casas lotéricas também não foram afetadas. O comércio também sofreu com a falta de comunicação. As máquinas de cartão de débito e crédito não funcionaram. Os serviços do Poupatempo também estão parados por conta do problema e foram reagendados para outros dias.

Uma pane na operadora Vivo, por conta de um rompimento em duas rotas de fibra ótica, nesta quarta-feira, dificultou a vida de usuários dos serviços de voz, SMS e banda larga fixas e móveis (Foto: Matheus Tagé/DL)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

Praia Grande

Entenda o caso do adolescente que morreu após agressões em escola de PG

Ainda não se sabe se as agressões têm alguma relação com a morte

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter