Pane na Vivo para comércio, bancos e Poupatempo

Problema ocorre desde às 10 horas e a empresa ainda não tem previsão de quando serviço voltará ao normal

Comentar
Compartilhar
11 DEZ 201315h31

Nada de telefone, nada de bancos, nada de compras com cartão de débito ou crédito, muito menos acesso à internet. Uma pane na operadora Vivo, por conta de um rompimento em duas rotas de fibra ótica, nesta quarta-feira, dificultou a vida de usuários dos serviços de voz, SMS e banda larga fixas e móveis.

Até o momento, a Vivo ainda não tinha previsão de quando o serviço voltaria ao normal. De acordo com a empresa, os problemas começaram por volta das 10 horas e, desde então, as equipes técnicas da operadora então tentando fazer os reparos necessários no menor prazo possível.

A pane afetou a maioria das agências bancárias. A reportagem do Diário do Litoral averiguou no Centro de Santos que apenas a agência do Bradesco estava funcionando normalmente. As casas lotéricas também não foram afetadas. O comércio também sofreu com a falta de comunicação. As máquinas de cartão de débito e crédito não funcionaram. Os serviços do Poupatempo também estão parados por conta do problema e foram reagendados para outros dias.

Uma pane na operadora Vivo, por conta de um rompimento em duas rotas de fibra ótica, nesta quarta-feira, dificultou a vida de usuários dos serviços de voz, SMS e banda larga fixas e móveis (Foto: Matheus Tagé/DL)