X

Cotidiano

Palestra gratuita dá dicas de como se destacar no processo seletivo

Evento acontece no dia 28 de Fevereiro, sábado, das 9h às 10h, na Avenida Conselheiro Nébias, 754 - Auditório, em Santos

Publicado em 24/02/2015 às 16:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Uma das grandes preocupações dos profissionais ao participarem de um processo seletivo é como demonstrar seu potencial e conquistar o seu espaço nesta oportunidade.

Visando esclarecer essas e outras dúvidas, a Soar Desenvolvimento Humano realiza a palestra gratuita “Destaque-se no processo seletivo!”, no dia 28 de Fevereiro, sábado, das 9h às 10h.

“Ao prestar serviços de consultoria em recursos humanos para empresas da região, nós percebemos que muitos candidatos, apesar de terem um ótimo potencial, têm seus resultados prejudicados por detalhes no currículo, uma postura inadequada na dinâmica de grupo ou falta de controle emocional na entrevista”, comenta o palestrante, Allan Lopes.

Além de entender como funciona um processo seletivo e, assim, aprimorar a sua performance na hora de destacar habilidades e pontos fortes, os participantes serão apresentados ao programa +Emprego, que terá sua primeira turma no dia 07 de Março.

“O + Emprego é uma consultoria completa para pessoas que buscam uma posição no mercado de trabalho. Avaliamos todos os aspectos necessários para que o participante melhore seus resultados em cada fase do processo seletivo”, finaliza.

A palestra

A palestra “Destaque-se no processo seletivo!” acontece no dia 28 de Fevereiro, sábado, das 9h às 10h, na Avenida Conselheiro Nébias, 754 - Auditório, em Santos.
Para participar, é necessário se cadastrar através do site http://www.soar.net.br/inscricao-palestra. As vagas são limitadas.

O programa

O + Emprego acontece no dia 07 de Março, das 09h às 18h, em Santos/SP.

Os interessados em participar podem ser inscrever enviando um e-mail para: [email protected]. Mais informações pelo site http://www.soar.net.br/consultoria-em-rh/mais-emprego/. As vagas são limitadas.

O programa será realizado pelo Allan Lopes, em parceria com Rogério Cunha: graduado em Engenharia e MBA em Coaching. Personal e Executive Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching com especialização em Coaching para Resultados, Neurociência e Psicologia Positiva. Experiência internacional em liderança, gestão e governança de projetos, gestão de pessoas, conflitos e planejamento estratégico.
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

Praia Grande

1.000 embalagens de plástico foram trocadas por itens sustentáveis, em PG

Ação aconteceu durante a '1ª Feira Verde de Praia Grande', no último domingo (21)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter