Palestra gratuita ajuda a conquistar o emprego dos sonhos

Com vagas limitadas, evento acontece no dia 13 de abril, segunda-feira, das 20 às 21 horas

Comentar
Compartilhar
09 ABR 201517h07

Quem acompanha os jornais (ou não) sabe a crise econômica que o país atravessa. Nesta época desafiadora as empresas apertam os cintos e seguram o orçamento.

Para quem está empregado é hora de demonstrar capacidade e valor para continuar trabalhando. Mas e quem está desempregado? Como voltar para o mercado?

Com o objetivo de aprofundar esse assunto, a Soar Desenvolvimento Humano realiza, no dia 13 de Abril, segunda-feira, a palestra gratuita “Conquiste um emprego em tempos de crise!”, das 20h às 21h.

“Neste encontro, apresentarei a real situação do mercado de trabalho e como, através de algumas estratégias, o candidato pode conseguir o emprego tão desejado. A persistência e a construção de networking são habilidades esquecidas e que podem fazer a diferença entre o fracasso e o sucesso”, explica o palestrante Allan Lopes.

As opiniões da mídia, amigos e até mesmo familiares fazem com que muitos candidatos limitem a sua busca por um emprego. Em tempos de crise, é comum que os profissionais desempregados aceitem essa situação como desculpa ao invés de visualizarem as oportunidades reais no mercado.

Com a palestra, as pessoas irão perceber que essa postura não traz benefícios e descobrirão o que pode ser feito para mudar de realidade. Além disso, os participantes serão apresentados ao programa +Emprego, que será realizado em 18 de Abril.

“O +Emprego é uma consultoria completa para pessoas que buscam uma posição no mercado de trabalho. Proporcionamos um ambiente de aprendizado vivencial, para que o participante compreenda como suas ações são vistas pelo recrutador e como ele pode melhorá-las”, comenta.

A palestra

A palestra “Conquiste um emprego em tempos de crise!” acontece no dia 13 de Abril, segunda-feira, das 20h às 21h, na Avenida Conselheiro Nébias, 754 - Auditório, em Santos. Para participar, é necessário se cadastrar através do site. As vagas são limitadas.