Palavra de Vida de Vicente de Carvalho comemora 15 anos com homenagem às mulheres

A igreja, que realiza desde 2004 o encontro anual de mulheres, também desenvolve cultos semanais e o dia mensal de beleza, todos abertos à comunidade

Comentar
Compartilhar
19 MAR 201516h28

A Igreja Palavra de Vida – Ministério de Vicente de Carvalho está comemorando 15 anos e, para marcar a data e homenagear suas fiéis no Mês da Mulher, realizou um encontro especial na última segunda-feira (16). A celebração teve como atração principal a cantora gospel Alice Maciel, de Pernambuco. O culto especial lotou a unidade religiosa, apesar da noite de chuvas fortes.

A iniciativa contou com louvores, palestras e apresentações musicais de cantores locais. Segundo a pastora Waldice Santos Oliveira, a igreja busca desenvolver um trabalho constante com as famílias e ajudar os casais que estão em crise.

“Muitas vezes a intolerância não permite que os casais tenham uma oportunidade de se harmonizar. Nosso maior investimento é na família. Deus quer manter as famílias. O individualismo, a independência financeira e a facilidade colaboram para destruir relações, mas a preservação das uniões é o desejo de Deus. Nessa situação, as crianças muitas vezes se tornam reféns e são as maiores vítimas. A gente trabalha para que as crianças tenham um lar e as famílias sejam preservadas”, diz Waldice.

(Foto: Raimundo Nogueira/PMG)

A Palavra de Vida também realiza um culto especial semanal, voltado às mulheres. Toda quarta-feira à tarde e, mensalmente, realiza um dia de beleza, toda segunda segunda-feira com profissionais da unidade religiosa, que realiza a preço de custo opções como corte de cabelos, alisamento, maquilagem, limpeza de pele e massagens.

Ambas atividades são abertas ao público, e a renda do Dia de Beleza é destinada para a ação social da igreja, que é dirigida pelo pastor João Carlos do Nascimento e sua esposa, pastora Arlete da Silva Nascimento.