X

Cotidiano

Palácio das Artes realiza testes para Grupos de Excelência

Vagas são para quem já possui conhecimentos musicais. Oficinas são gratuitas

Da Reportagem

Publicado em 19/04/2018 às 17:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As vagas são para o Coral Tal Voz, Banda Show, MPBossa, Chorões do Palácio e Camerata de Violões / Divulgação/PMPG

Músicos e cantores da Cidade que já possuem bom conhecimento musical não podem perder as novas vagas de oficinas culturais gratuitas para os Grupos de Excelência do Palácio das Artes. A partir da próxima segunda-feira (23), o Núcleo de Criação Artística Palácio das Artes abre horários para a realização dos testes.

As vagas são para o Coral Tal Voz, Banda Show, MPBossa, Chorões do Palácio e Camerata de Violões, grupos do Núcleo que já realizam apresentações em eventos internos e externos.

A diretora da Divisão de Artes Cênicas e Música e responsável pelo Núcleo de Criação, Isabel Samegima, afirma que é necessário ter experiência e conhecimento do instrumento musical para participar dos Grupos de Excelência. "É uma oportunidade para quem deseja praticar, se aperfeiçoar ou mostrar o talento em nossa Cidade. Os alunos mais adiantados são encaminhados aos Grupos de Excelência, que participam dos eventos do Município".

Podem participar pessoas maiores de 14 anos, com conhecimento nos seguintes instrumentos: guitarra, teclado, bateria, baixo, percussão, violão, instrumentos de sopro, bandolim, cavaquinho e violão de 7 cordas. Para quem deseja cantar, os testes direcionam para o Coral Tal Voz.

Os testes serão realizados no Núcleo de Criação nos seguintes dias e horários:

Coral Tal Voz: quartas, às 14 horas.
Banda Show (pop rock): terças e quartas, às 16 horas
MPBossa: terças e quintas, às 9 horas
Chorões do Palácio (chorinho): segundas e quartas, às 13h30
Camerata de Violões: segundas e quartas, às 9 e às 14 horas
Para fazer o teste basta comparecer ao Núcleo de Criação dos dias e horários citados e preencher uma ficha cadastral. Quem for aprovado nos testes, deve fazer a inscrição para participar dos grupos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter