Padre Cláudio Scherer, de Santos, é internado na UTI da Santa Casa

O religioso passou mal e foi socorrido antes que sofresse um infarto

Reprodução/Redes Sociais

O padre Cláudio Scherer, de 52 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Santos após ter passado mal e quase ter entrado em processo de infarto. Ele atua no Santuário São Judas Tadeu, no bairro do Marapé, em Santos.

Continua após a publicidade

Ele deu entrada na Santa Casa na última quinta-feira, dia 17, após passar mal e quase infartar. Os médicos optaram por realizar um cateterismo e, segundo informações da Diocese da cidade, ele está bem, lúcido e em observação na unidade.

Vale lembrar que em 2020 o padre chegou a ficar internado por quase 3 meses lutando contra a covid-19. E, em 2021, infartou.

Continua após a publicidade

Scherer é natural do Sul do país e, em Santos, é muito querido pelos fiéis pelo seu comportamento humanizado, acolhedor e conselheiro.