Cotidiano

Ouvidoria Municipal de Cubatão disponibiliza sistema online para atender os munícipes

O sistema on line recebe as manifestações e as encaminha aos setores responsáveis

Publicado em 31/10/2013 às 13:23

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Com o objetivo de agilizar a comunicação entre a população e a Administração, a Ouvidoria Municipal está disponibilizando o Fala Cidadão. Por meio desse sistema, o munícipe pode encaminhar suas solicitações, registrar denúncias, reclamações, sugestões e elogios relativos à prestação de serviços dos diversos setores da administração municipal diretamente na página da Prefeitura de Cubatão (www.cubatao.sp.gov.br).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Por meio do sistema, as manifestações recebidas são imediatamente encaminhadas às secretarias responsáveis. Além disto, ao se cadastrar, o munícipe receberá uma senha de acesso e poderá acompanhar passo a passo o trâmite de sua solitação.

"Esta ferramenta vai agilizar o retorno ao municípe, tornando a comunicação com o Poder Público ainda mais transparente", afirmou a Ouvidora Pública, Silvana Araújo Santos.

Com o objetivo de agilizar a comunicação entre a população e a Administração, a Ouvidoria Municipal está disponibilizando o Fala Cidadão (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software