X
Cotidiano

Ouvidoria de Guarujá conta com novo canal com a população

Através do 162, os munícipes poderão, gratuitamente, fazer elogios, reclamações, sugestões e até denúncias

Transparência e diálogo com a população. É com este objetivo que a Prefeitura de Guarujá desde a última sexta-feira (20), disponibiliza mais um canal de comunicação com os munícipes. Por meio do telefone 162, a população poderá fazer elogios, reclamações, sugestões e também denúncias.

"É uma maior representatividade da Ouvidoria Municipal com mais um canal de atendimento ao munícipe", explica o Ouvidor Municipal, Marcelo Nicolau.

O órgão da Prefeitura conta ainda com os telefones: 0800 773 7000 ou 3308- 7080 e ainda do email: [email protected] .

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Tecnologia

Ganhos do 5G não devem chegar a toda a população, dizem especialistas

Como a rede 5G tem um alcance menor do que a 4G, as operadoras precisarão de mais antenas, o que pode prejudicar a chegada do sinal a áreas periféricas

Santos

Casinha de Papai Noel fica pronta na sexta em Santos

A casinha, com desenho de quatro janelas, terá três jardineiras com flores naturais e duas portas, uma delas com rampa para facilitar o acesso de cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software