X
Cotidiano

Ouvidoria de Guarujá conta com novo canal com a população

Através do 162, os munícipes poderão, gratuitamente, fazer elogios, reclamações, sugestões e até denúncias

Transparência e diálogo com a população. É com este objetivo que a Prefeitura de Guarujá desde a última sexta-feira (20), disponibiliza mais um canal de comunicação com os munícipes. Por meio do telefone 162, a população poderá fazer elogios, reclamações, sugestões e também denúncias.

"É uma maior representatividade da Ouvidoria Municipal com mais um canal de atendimento ao munícipe", explica o Ouvidor Municipal, Marcelo Nicolau.

O órgão da Prefeitura conta ainda com os telefones: 0800 773 7000 ou 3308- 7080 e ainda do email: [email protected] .

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Após forçar saída, Marinho reencontra Santos em meio à pressão no Flamengo

Marinho é reserva no Flamengo, e fez apenas dois gols em 23 jogos na temporada

Brasil

Memória: a história do Castelinho da Rua Apa

Imóvel, construído em 1912, ficou famoso após ser palco de uma tragédia familiar

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software