X
Cotidiano

Ouvidoria de Guarujá conta com novo canal com a população

Através do 162, os munícipes poderão, gratuitamente, fazer elogios, reclamações, sugestões e até denúncias

Transparência e diálogo com a população. É com este objetivo que a Prefeitura de Guarujá desde a última sexta-feira (20), disponibiliza mais um canal de comunicação com os munícipes. Por meio do telefone 162, a população poderá fazer elogios, reclamações, sugestões e também denúncias.

"É uma maior representatividade da Ouvidoria Municipal com mais um canal de atendimento ao munícipe", explica o Ouvidor Municipal, Marcelo Nicolau.

O órgão da Prefeitura conta ainda com os telefones: 0800 773 7000 ou 3308- 7080 e ainda do email: [email protected] .

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Emprego

PAT Guarujá oferece oportunidades de emprego nesta quarta-feira (26)

Os interessados devem comparecer ao local, das 9 às 16h30, munidos de carteira de trabalho física ou digital, documento oficial com foto (RG ou CNH) e PIS

Santos

Nova unidade da Unifesp deve levar cerca de mil pessoas por dia ao Centro Histórico

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software