Cotidiano

Ouvidoria de Guarujá conta com novo canal com a população

Através do 162, os munícipes poderão, gratuitamente, fazer elogios, reclamações, sugestões e até denúncias

Da Reportagem

Publicado em 23/04/2018 às 16:50

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Transparência e diálogo com a população. É com este objetivo que a Prefeitura de Guarujá desde a última sexta-feira (20), disponibiliza mais um canal de comunicação com os munícipes. Por meio do telefone 162, a população poderá fazer elogios, reclamações, sugestões e também denúncias.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"É uma maior representatividade da Ouvidoria Municipal com mais um canal de atendimento ao munícipe", explica o Ouvidor Municipal, Marcelo Nicolau.

Continua depois da publicidade

O órgão da Prefeitura conta ainda com os telefones: 0800 773 7000 ou 3308- 7080 e ainda do email: [email protected] .

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software