X
Cotidiano

Outubro Rosa: Terminais e VLT terão corte gratuito para doação de cabelos

As mechas de cabelo com mais de 07 cm de comprimento serão doadas para instituições que fabricam perucas para mulheres em quimioterapia

Este é o segundo ano da ação / Divulgação

Os clientes que estiverem passando nos terminais e na estação do VLT esta semana poderão fazer cortes de cabelo de graça. A ação faz parte da campanha Outubro Rosa da Viação Piracicabana e BR Mobilidade Baixada Santista, intitulada de "Corte & Compartilhe: o seu cabelo tem mais força do que você imagina".

As mechas de cabelo com mais de 07 cm de comprimento serão doadas para instituições que fabricam perucas para mulheres em quimioterapia por conta do Câncer de Mama do CENIN - Centro integrado de Assistência a Pessoas com Câncer.

Este é o segundo ano da ação e o serviço será oferecido por profissionais que estarão a disposição para atender quem quiser fazer o ato de solidariedade. Vale lembrar que tanto mulheres quanto homens podem participar da ação.

As empresas também adotaram os lacinhos dos movimentos Outubro Rosa e Novembro Azul, colocando a símbolo em 300 ônibus, como forma de alertar a população sobre o assunto.

Programação:

24/10
São Vicente - VLT
Estação Ana Costa
Das 15h00 às 17h00

25/10
Santos - Terminal Valongo
Das 15h00 às 17h00

26/10
Praia Grande - Terminal Tude Bastos
Das 15h00 às 17h00

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos discute queda de Carille em reunião nesta segunda

Dois PMs morrem com suspeita de febre maculosa durante curso

Vítimas eram instrutores da COPC, que teve uma fase de curso em área de mata. Casos seguem em análise pela Fiocruz

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software