X

Cotidiano

Outubro Rosa: Terminais e VLT terão corte gratuito para doação de cabelos

As mechas de cabelo com mais de 07 cm de comprimento serão doadas para instituições que fabricam perucas para mulheres em quimioterapia

Da Reportagem

Publicado em 23/10/2018 às 17:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Este é o segundo ano da ação / Divulgação

Os clientes que estiverem passando nos terminais e na estação do VLT esta semana poderão fazer cortes de cabelo de graça. A ação faz parte da campanha Outubro Rosa da Viação Piracicabana e BR Mobilidade Baixada Santista, intitulada de "Corte & Compartilhe: o seu cabelo tem mais força do que você imagina".

As mechas de cabelo com mais de 07 cm de comprimento serão doadas para instituições que fabricam perucas para mulheres em quimioterapia por conta do Câncer de Mama do CENIN - Centro integrado de Assistência a Pessoas com Câncer.

Este é o segundo ano da ação e o serviço será oferecido por profissionais que estarão a disposição para atender quem quiser fazer o ato de solidariedade. Vale lembrar que tanto mulheres quanto homens podem participar da ação.

As empresas também adotaram os lacinhos dos movimentos Outubro Rosa e Novembro Azul, colocando a símbolo em 300 ônibus, como forma de alertar a população sobre o assunto.

Programação:

24/10
São Vicente - VLT
Estação Ana Costa
Das 15h00 às 17h00

25/10
Santos - Terminal Valongo
Das 15h00 às 17h00

26/10
Praia Grande - Terminal Tude Bastos
Das 15h00 às 17h00

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente abre agenda para castrações de cães e gatos

Tutores devem apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência

São Vicente

São Vicente anuncia Praça Pet, após '1ª Cãominhada da Alegria'

Isso será muito legal, pois vai acontecer uma soma de forças para que a nossa Cidade caminhe para frente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter