Orquidário e Jardim Botânico têm feiras de produtos orgânicos neste fim de semana

No sábado (20), o visitante poderá assistir ao Circuito Tela Verde (exibição de curtas-metragens, das 11h às 12h15), no auditório do parque

Comentar
Compartilhar
19 OUT 2018Por Da Reportagem17h20
No sábado (20), as barracas serão armadas no Orquidário (José Menino), das 9h às 13hNo sábado (20), as barracas serão armadas no Orquidário (José Menino), das 9h às 13hFoto: Divulgação/PMS

Neste final de semana serão realizadas duas feiras de produtos orgânicos, integradas à programação da Semana Santos Lixo Zero. No sábado (20), as barracas serão armadas no Orquidário (José Menino), das 9h às 13h. Neste dia, o visitante poderá assistir ao Circuito Tela Verde (exibição de curtas-metragens, das 11h às 12h15), no auditório do parque (entrada gratuita pelo portão da Av. Barão de Penedo).

No domingo (21), a venda de produtos ocorre no Jardim Botânico (Bom Retiro), também das 9h às 13h. Além da feira, o parque tem  mais de 300 espécies arbóreas, que recebem a visita de grande diversidade de aves, alamedas para corrida e caminhada, play-ground, trilhas e lago, tudo para estabelecer contato com a natureza, praticar esporte e relaxar.

Terça-feira

Já na terça (23), a feira de produtos livres de agrotóxicos será montada na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida (Av Afonso Pena, 614, em frente à praça homônima), das 9h às 13h. Além da venda de produtos orgânicos e de produtos e artesanato feitos com materiais reciclados/reutilizados), haverá exposição do minhocário, para crianças e adultos.