X

Cotidiano

Orla recebe mais 64 árvores

A faixa de areia da praia, entre os canais 3 e 5 vai ganhar 29 coqueiros.

Publicado em 19/12/2013 às 11:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A faixa de areia da praia, entre os canais 3 e 5 vai ganhar 29 coqueiros. O plantio foi iniciado nesta terça-feira (17) pela prefeitura, e segue o padrão de ornamentação já predominante no Gonzaga. Além deles, 35 palmeiras gerivás também serão plantadas, a partir de janeiro, no canteiro central da avenida da orla, entre a divisa com São Vicente e o posto 1.

Todas essas árvores foram retiradas do trajeto de construção VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), Ao todo, serão 887 replantios, dos quais 346 já estão ocorrendo em vários pontos da cidade.

Foto: Rogério Bomfim

 

O plantio foi iniciado nesta terça-feira (17) pela prefeitura, e segue o padrão de ornamentação já predominante no Gonzaga

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos tem melhor temporada de cruzeiros em 12 anos, com mais de 1 milhão de passageiros

Foi a segunda melhor temporada da história, com aumento de mais de 13% em relação a 2022/2023

Santos

Despejo de lixo é diminuído por barreiras flutuantes no estuário de Santos

Mais do que interromper o despejo de resíduos sólidos no manguezal, outra frente da Operação Enrede é promover a educação ambiental na região

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter