Orla de São Vicente ganha mais seis novos quiosques

Novos equipamentos no Gonzaguinha serão entregues no próximo dia 13. Os primeiros módulos, com oito equipamentos, foram entregues em janeiro

Comentar
Compartilhar
04 MAR 201519h26

A orla da praia do Gonzaguinha, um dos principais pontos turísticos de São Vicente, ganha novo visual. A Prefeitura entrega mais seis novos quiosques no próximo dia 13; os antigos estão sendo demolidos. Os primeiros módulos, com oito equipamentos, foram entregues em janeiro.

Outra novidade é o posto de salvamento do Corpo de Bombeiros que será reconstruído, ampliado e modernizado, conforme especificações da própria corporação.

Até o fim do mês será entregue o trecho da calçada entre a Rua Tom Jobim e o posto de salvamento, além da pintura das guias. O Projeto de Urbanização da Secretaria de Obras e Meio Ambiente (Seobam) faz parte do convênio com a Agência Metropolitana da Baixada Santista (AGEM).

Além da construção de novos quiosques, prevê a troca de todo piso, da extensão da Praça Tom Jobim até a Rua 11 de Junho, construção de 16 sanitários públicos, quatro para deficientes físicos; nova iluminação, paisagismo com jardins e bancos; e árvores em cada intervalo de quiosques.

A orla de São Vicente ganhou mais seis novos quiosques (Foto: Márcio Pinheiro/PMSV)