Orla de PG tem seis tendas com atividades culturais e esportivas

As atividades culturais e esportivas, que tiveram início na noite de quinta-feira (2), acontecem em seis tendas temáticas instaladas nas areias das praias

Comentar
Compartilhar
05 JAN 201400h05

Moradores e turistas que visitam Praia Grande contam com diversas opções gratuitas de lazer dentro da programação das tendas do projeto Estação Verão. As atividades culturais e esportivas, que tiveram início na noite de quinta-feira (2), acontecem em seis tendas temáticas instaladas nas areias das praias dos bairros Boqueirão, Aviação, Tupi, Ocian, Caiçara e Flórida. As tendas do projeto têm 500 m² de área coberta e contam com monitores especializados. O projeto segue até dia 2 de fevereiro e o funcionamento das tendas acontece de quarta a segunda-feira, sempre das 9 às 23 horas.

Música

À noite, as tendas Radical, Cultura, Jogos e Esportes recebem atrações musicais, com artistas da Cidade e Região. As apresentações serão realizadas às segundas, quartas e quintas-feiras, das 19 às 22 horas. E às sextas-feiras, sábados e domingos, os artistas realizarão bailes dançantes das 20 horas às 23 horas. Já as tendas Ecológica e Circo contarão com atrações diversificadas no horário noturno. 

Moradores e turistas que visitam Praia Grande contam com diversas opções gratuitas de lazer dentro da programação das tendas do projeto Estação Verão (Foto: Jairo Marques/PMPG)