Cotidiano
Em registros enviados ao Diário do Litoral, é possível notar vegetação espalhada, areia invadindo vias públicas, estruturas danificadas e bloqueios em ciclovias
Na orla de Santos, por exemplo, os efeitos da força da natureza ainda são visíveis na manhã desta quinta-feira (31) / Diário do Litoral
Continua depois da publicidade
A alta da maré que atingiu toda a Baixada Santista ainda deixa suas marcas.
Na orla de Santos, por exemplo, os efeitos da força da natureza ainda são visíveis na manhã desta quinta-feira (31).
Em registros enviados ao Diário do Litoral, é possível notar vegetação espalhada, areia invadindo vias públicas, estruturas danificadas e bloqueios em ciclovias.
Continua depois da publicidade
A forte ressaca que atinge o litoral de São Paulo na última terça-feira (29) provocou cenas impressionantes na Baixada Santista. No bairro do Embaré, em Santos, o mar avançou pelas calçadas e invadiu garagens de prédios na região da Avenida Siqueira Campos, o conhecido Canal 4. Matéria em atualização.
A força das ondas, que passaram por cima do calçadão, também ameaça o comércio local – alguns lojistas tentaram conter a água usando rodos nas portas para evitar alagamentos.
Continua depois da publicidade
Vídeos e fotos registrados por moradores mostram o mar tomando áreas residenciais e comerciais em plena zona urbana. Objetos foram arrastados e a água atingiu pontos que, normalmente, estão longe da faixa de areia. Assista abaixo: