X

Cotidiano

Orla da praia de Santos terá interdição

Quarta (5) e quinta (6), a Avenida Bartolomeu de Gusmão ficará interditada das 8h às 16h

Da Reportagem

Publicado em 04/09/2018 às 22:47

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Quarta (5) e quinta (6), a Avenida Bartolomeu de Gusmão (sentido José Menino/Ponta da Praia) ficará interditada das 8h às 16h, no trecho entre as ruas  Carlos de Campos e Francisco Hayden. O bloqueio temporário é para a retirada de estruturas do Deck do Pescador, equipamento turístico que passa por reforma e obras de revitalização. Para o período em que a via da orla estiver com restrição para o trânsito de veículos, a rota indicada para os motoristas será pelas avenidas Epitácio Pessoa e Rei Alberto I.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Número do efetivo policial em SP cai quase 12% em 10 anos

Associação critica a ausência de prioridade nas políticas públicas de segurança na última década

Futebol

Fluminense conquista a Recopa Sul-Americana com dois gols de Arias

Esta foi a terceira final entre as equipes e a primeira com vitória do Flu

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter