Cotidiano

Oreo lança novo sabor em parceria com cantora queridinha da internet

Segundo a empresa, a proposta é representar as raízes mexicano-americanas da cantora, combinando-as com leite condensado, uma das paixões nacionais

Ana Clara Durazzo

Publicado em 24/06/2025 às 11:33

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O lançamento celebra a infância da cantora e já esta disponível em todo o Brasil / Divulgação

Continua depois da publicidade

A famosa marca de biscoito Oreo anunciou uma colaboração especial com a cantora e atriz Selena Gomez. A campanha lançara um novo sabor de edição limitada inspirada na bebida favorita de Selena.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A horchata, bebida tradicional mexicana é feita com arroz, canela e leite condensado. Segundo a empresa, a proposta é representar as raízes mexicano-americanas de Selena, combinando-as com leite condensado, uma das paixões nacionais.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Delicioso biscoito que foi febre no final dos anos 90 volta aos supermercados

• Sabor da infância: biscoito Passatempo retoma fórmula deliciosa dos anos 90

• Nestlé retoma fórmula deliciosa de famoso biscoito dos anos 90 e fãs comemoram

Em comunicado, Selena Gomes diz que foi muito divertido criar um biscoito com a marca. “Cresci amando Oreo, então poder fazer desse processo foi um momento de fechamento de ciclo. Quis encontrar uma forma de trazer uma sensação de conforto e um toque de nostalgia da minha infância”, afirmou.

Além da elaboração do sabor, a cantora também criou seis desenhos inéditos, que acompanharão os biscoitos.

Continua depois da publicidade

O 'Oreo Selena Gomez Chocolate and Cinnamon Creme' combina dois biscoitos com sabor chocolate e canela, recheados com dois tipos de creme, chocolate com canela e leite condensado com pedacinhos de açúcar e canela.

O lançamento celebra a infância da cantora e já esta disponível em todo o Brasil.

Prêmios 

A campanha também inclui uma promoção nacional com prêmios instantâneos. Até o dia 14 de setembro de 2025, consumidores que comprarem o Oreo Selena Gomez junto com qualquer outro produto da linha regular poderão cadastrar a nota fiscal no site da ação.

Continua depois da publicidade

Os participantes concorrerão a prêmios de até R$ 700 em carteira digital Hub4Pay, com mais de dois mil vale-brindes disponíveis.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software