X
Cotidiano

Orçamento Participativo recebeu mais de 1,5 mil reivindicações

O tema mais abordado é a manutenção e instalação em vias públicas como troca de bueiro, limpeza de esgoto e manutenção de calçadas

O tema mais abordado é a manutenção e instalação em vias públicas como troca de bueiro, limpeza de esgoto e manutenção de calçadas / Susan Hortas/PMS

A Ouvidoria, Transparência e Controle (OTC) continua recebendo as demandas dos munícipes para a elaboração do Plano de Prioridades e Necessidades. De 19 de fevereiro até 9 de abril, foram mais de 1,5 mil reivindicações de todo o Município.

O tema mais abordado é a manutenção e instalação em vias públicas (troca de bueiro, limpeza de esgoto e manutenção de calçadas, por exemplo).

O atendimento pode ser realizado pessoalmente na Ouvidoria (Praça Mauá s/nº, Centro), pelo telefone 162 e também pelo aplicativo Ouvidor Digital, disponível para Android e IOS.

Cinco audiências públicas serão marcadas a partir de setembro para apresentação dos resultados. O objetivo é fazer com que os gestores de cada órgão da Prefeitura tenham informações precisas sobre cada rua, desde uma poda de árvore até a construção de um novo equipamento público, para programar os serviços e obras. O documento final será anexado ao Orçamento Municipal de 2019. 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Morro do Itararé resiste à discriminação e ao preconceito

As cerca de 40 famílias lutam para obter respaldo público mínimo e ainda sofrem com a indiferença social

Economia

Famílias de baixa renda terão redução automática na conta de luz

Mais de 11,5 milhões de famílias podem passar a receber o benefício

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software