X
Cotidiano

Orçamento Participativo percorre Bom Retiro e Santa Maria, em Santos

Ação permite ao morador incluir as necessidades do bairro ou região que considere prioritária

Funcionários estarão à disposição para recebimento das propostas / Divulgação/PMS

Funcionários da Ouvidoria, Transparência e Controle (OTC) realizarão, de segunda (2) a sexta-feira (6), consulta pública entre os moradores dos bairros Bom Retiro e Santa Maria para inclusão de propostas no Plano de Prioridades e Necessidades, que será um documento anexo ao Orçamento Municipal de 2019.

Uma funcionária permanecerá na Policlínica do Bom Retiro (R. João Fraccaroli s/nº), das 7h30 às 13h, para recebimento das propostas. Outros quatro funcionários percorrerão os dois bairros com abordagens aos munícipes.

O Orçamento Participativo permite ao morador incluir as necessidades do bairro ou região que considere prioritária. O projeto neste ano começou em fevereiro e tem como referência de atuação uma policlínica. Já passou pelos bairros José Menino, Pompéia, Vila Mathias, Alemoa, Chico de Paula, Morro Nova Cintra, Aparecida e Vila Nova.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Caso de mulher detida após xingar Bolsonaro será investigado em inquérito, decide Justiça

A decisão acata pedido do Ministério Público Federal (MPF), que apura suposta abordagem indevida e abusiva dos policiais rodoviários federais e policiais federais

Eleições 2022

Após Moro dizer que Lula 'arregou', PT afirma que não dará holofotes a ex-juiz

Em postagem no Twitter, Moro disse que Lula "arregou" ao pedir para o partido desistir por ter "medo das verdades incômodas que iriam surgir"

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software