Continua depois da publicidade
Um operário da empresa Demolima se feriu na manhã desta sexta-feira durante a demolição de dois imóveis nos números 55 e 61 da Rua Carvalho de Mendonça, quase esquina com a Avenida Washington Luiz (Canal 3), na Encruzilhada.
No Pronto-Socorro Central de Santos, o operário foi identificado como Edmar Martins da Silva. Ele está sendo atendido no setor de Ortopedia e seu estado é regular.
Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros Renato Abreu do Carmo, o operário caiu de uma altura de cerca de seis metros. Uma unidade de resgate da corporação levou a vítima até o PS.
Segundo o engenheiro da Defesa Civil Manoel Picado, a Prefeitura vai checar se a empresa tem autorização para fazer o serviço.
Continua depois da publicidade
Bombeiros e a Defesa Civil isolaram parte da calçada da Carvalho de Mendonça para que a Polícia Científica começasse a investigar a causa do acidente.
Embora não houvesse placa de identificação da empresa e do engenheiro responsáveis pelo serviço, a obra vinha sendo realizada há cerca de cinco dias, segundo o relato de vizinhos.
Continua depois da publicidade
João Carlos dos Santos, que se identificou como responsável pela demolição, garantiu que o colega usava equipamentos de segurança.