X
Cotidiano

Operário da Prefeitura morre atropelado pela própria máquina de trabalho em Cubatão

Motorista de uma retroescavadeira estava efetuando a poda de uma árvore o bairro Vila Couto; ele foi socorrido, mas morreu assim que deu entrada no hospital

Acidente aconteceu na Rua Dr. Fernando Costa, na Vila Couto / Reprodução/Google

Um operador de retroescavadeira da Prefeitura de Cubatão, de 77 anos, foi atropelado pela máquina que estava operando nesta terça (28). O servidor, conhecido como Seo Antônio, precisou descer do equipamento para verificar um problema quando foi atingido.

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro Central da Cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada no hospital.

Segundo a Administração Municipal, o acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (28), na Rua Dr. Fernando Costa, próximo ao número 930, na Vila Couto.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com a Secretaria Municipal de Manutenção Urbana, o operador parou o veículo próximo ao local da poda de uma árvore e o deixou engrenado. "Ao descer, por fato até o momento não conhecido, o veículo movimentou-se, atropelando o condutor", explica em nota.

A Prefeitura ainda garantiu que está oferecendo todo o apoio à família da vítima e adotará todas as providências administrativas para esclarecimento do acidente.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PRATICIDADE

Ecovias inicia projeto de pagamento de pedágio por meio de autoatendimento

Pensada para carros de passeio, a iniciativa permite o pagamento por cartão de crédito ou débito por aproximação, com mais autonomia

Cubatão

Emoção e homenagens marcam celebração da padroeira de Cubatão, Nossa Senhora da Lapa

A festividade, que acontece há mais de 80 anos, contou com a presença do prefeito Ademário Oliveira

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software