X

Cotidiano

Operação Finados começa nesta sexta-feira em Guarujá

Durante o feriado, no sábado (2), os agentes irão manter um esquema específico de segurança no entorno e dentro dos cemitérios

Da Reportagem

Publicado em 31/10/2019 às 15:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Guarda Civil Municipal participará da operação / Divulgação/PMG

Pensando em garantir a tranquilidade de munícipes e turistas durante o feriado, a Secretaria de Defesa e Convivência Social de Guarujá realiza a Operação Finados, um esquema de segurança e fiscalização que tem início nesta sexta-feira (1) e segue até domingo (3).

A Operação envolve as diretorias da Guarda Civil Municipal (GCM), Força-Tarefa, Trânsito e Defesa Civil, além do apoio da Fiscalização de Posturas e das Polícias Militar e Civil.

Durante o feriado, os agentes irão manter um esquema específico de segurança no entorno e dentro dos cemitérios, em razão da grande movimentação no feriado. Eles estarão nos cemitérios da Consolação (Vicente de Carvalho), Saudade (Vila Júlia) e Jardim da Paz (Morrinhos).

A expectativa da Diretoria de Cemitérios e Serviços Funerários da Secretaria de Operações Urbanas é de que cerca de 50 mil pessoas visitem os locais neste final de semana.

O efetivo também estará empenhado no patrulhamento preventivo, fiscalização de trânsito, comércio ambulante irregular, perturbação do sossego,  fiscalização náutica, e Operação Dignidade entre outras ações.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Entenda o caso do adolescente que morreu após agressões em escola de PG

Ainda não se sabe se as agressões têm alguma relação com a morte

Cotidiano

Confira o resultado da +Milionária no concurso 141, nesta quarta (24)

O prêmio é de R$ 176.000.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter