Cotidiano

Operação Finados começa nesta sexta-feira em Guarujá

Durante o feriado, no sábado (2), os agentes irão manter um esquema específico de segurança no entorno e dentro dos cemitérios

Da Reportagem

Publicado em 31/10/2019 às 15:02

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Guarda Civil Municipal participará da operação / Divulgação/PMG

Continua depois da publicidade

Pensando em garantir a tranquilidade de munícipes e turistas durante o feriado, a Secretaria de Defesa e Convivência Social de Guarujá realiza a Operação Finados, um esquema de segurança e fiscalização que tem início nesta sexta-feira (1) e segue até domingo (3).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A Operação envolve as diretorias da Guarda Civil Municipal (GCM), Força-Tarefa, Trânsito e Defesa Civil, além do apoio da Fiscalização de Posturas e das Polícias Militar e Civil.

Continua depois da publicidade

Durante o feriado, os agentes irão manter um esquema específico de segurança no entorno e dentro dos cemitérios, em razão da grande movimentação no feriado. Eles estarão nos cemitérios da Consolação (Vicente de Carvalho), Saudade (Vila Júlia) e Jardim da Paz (Morrinhos).

A expectativa da Diretoria de Cemitérios e Serviços Funerários da Secretaria de Operações Urbanas é de que cerca de 50 mil pessoas visitem os locais neste final de semana.

Continua depois da publicidade

O efetivo também estará empenhado no patrulhamento preventivo, fiscalização de trânsito, comércio ambulante irregular, perturbação do sossego,  fiscalização náutica, e Operação Dignidade entre outras ações.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software