X

Cotidiano

Operação Comboio é iniciada na via Anchieta no sentido litoral

Motivo é o tempo encoberto, com neblina no topo de serra. Há também chuva em pontos isolados, onde a visibilidade é prejudicada

Da Reportagem

Publicado em 20/11/2023 às 08:27

Atualizado em 20/11/2023 às 08:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Operação Comboio em vigor a partir da praça de pedágio da Via Anchieta / Reprodução - Ecovias

A Operação Comboio está em vigor a partir da praça de pedágio da Via Anchieta, do km 31 ao km 40, gerando lentidão no trecho.

O tráfego está normal nos demais trechos de concessão Ecovias.

O tempo está encoberto, com neblina no topo de serra, chuva em pontos isolados, onde a visibilidade é prejudicada.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Por motivos operacionais e baixa visibilidade, estão bloqueadas as alças da Anchieta no km 39 sul e km 40 norte com acesso a Interligação Planalto sentido Imigrantes, a alça da Imigrantes para interligação no km 42 sentido Anchieta e alça de retorno km 40+200 sentido Litoral.

O Sistema Anchieta-Imigrantes está Operação 4x6. Sentido litoral, obrigatório pista sul e norte da Anchieta. Para ir sentido São Paulo, seguir viagem pelas pistas sul e norte da Imigrantes.

Feriado da Consciência Negra

Desde à 0h de sexta-feira (17), quando se iniciou a contagem, mais de 249,5 mil veículos seguiram em direção à Baixada Santista. No sentido São Paulo, a Ecovias registrou a passagem de 177 mil veículos. Na última hora, desceram mais de 700 veículos e subiram mais de 2 mil veículos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Futebol

Santos estreia na Brasil Ladies Cup em busca do primeiro título no ano

Sereias da Vila enfrentam a Seleção do Paraguai na próxima segunda-feira (04) pela 1ª rodada da competição

FUTEBOL SANTISTA

Portuguesa Santista anuncia Renan Oliveira e Yuri Martins para 2024

Além da Série A2, conhecida popularmente como a segunda divisão do Campeonato Paulista, o calendário da briosa também conta com a Copa do Brasil

©2023 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software