X
Cotidiano

Ônibus e VLT voltam a circular em Santos

Neste momento, não existem mais bloqueios de manifestantes em ruas e avenidas da cidade

Ônibus e VLT voltam a circular em Santos / Matheus Tagé/DL

Após negociação com o sindicato do transporte coletivo, os ônibus municipais começaram a sair da garagem, por volta das 11h20. O VLT também iniciou as operações por volta das 11 horas. Neste momento, não existem mais bloqueios de manifestantes em ruas e avenidas da cidade.

Saúde
Na Saúde, os pronto-socorros e policlínicas estão abertos e funcionando desde cedo, com exceção da Policlínica do Jardim São Manoel, que não abriu pois os funcionários não conseguiram chegar ao trabalho por conta da ausência do transporte coletivo. O Ambesp da Avenida Conselheiro Nébias está atendendo com menos funcionários. A Secretaria da Saúde informa que em caso de falta do médico a consulta será remarcada, já o paciente que não conseguiu comparecer deve procurar as unidades para remarcação.

Educação
Até o momento foram apuradas 45 unidades de 81 existentes. Destas, 44 estão abertas, mas atendendo com menos funcionários e quantidade reduzida de alunos; apenas a Escola Maria Patrícia está fechada.

Serviços Públicos
A coleta de lixo começou hoje às 9h30, após chegada de equipe mínima para realização do serviço.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Circuito Sesc de Artes promove espetáculos para população nesta sexta-feira (12)

Evento será na Praça 22 de Janeiro, das 16h às 23h, com programação para todas as idades

ENTREVISTA

Mellão diz que Márcio França trata Senado como 'prêmio de consolação'

Em entrevista exclusiva, pré-candidato ao Senado pelo Novo diz que Márcio França e Edson Aparecido não têm perfil para o cargo; veja

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software