Ônibus de Santos utilizará Viaduto 31 de Março para retorno durante obras

A medida foi proposta pela Companhia de Engenharia de Tráfego Santista (CET) e autorizada pela CMT devido às obras de canalização do Rio do Sapateiro

Comentar
Compartilhar
28 OUT 2019Por Da Reportagem17h30
Durante o período de obras, os ônibus do transporte público de Santos utilizarão o viaduto para acessar a Marginal direita da Via AnchietaFoto: Divulgação/PMS

A Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão (CMT) informa que a partir da próxima segunda-feira (28), os ônibus que fazem o trajeto da linha 101 da cidade de Santos utilizarão o Viaduto 31 de Março, no Jardim Casqueiro, para fazer retorno operacional.

A medida foi proposta pela Companhia de Engenharia de Tráfego Santista (CET) e autorizada pela CMT devido às obras de canalização do Rio do Sapateiro, que vão inviabilizar o retorno para a cidade de Santos, vindo do Jardim São Manoel.

Durante o período de obras, os ônibus do transporte público de Santos utilizarão o viaduto para acessar a Marginal direita da Via Anchieta e também o bairro. Ficou acordado também junto à CET que os ônibus de Santos não podem embarcar ou desembarcar passageiros enquanto estiverem no território da cidade de Cubatão.