SABESP AGOSTO DESK TOPO
SABESP AGOSTO MOB

ONG faz campanha para arrecadar alimentos na Baixada

Voluntários da ONG ECOMOV criaram campanha para ajudar moradores de São Vicente, Itanhaém e Peruíbe

Comentar
Compartilhar
08 JUN 2020Por Da Reportagem14h00
Se você também quer ajudar, basta entrar em contato direto com a ONGFoto: Divulgação/Ecomov

Para ajudar as famílias que mais precisam de doações, principalmente pelo impacto da pandemia, voluntários da ONG ECOMOV criaram uma campanha para arrecadar alimentos nas cidades de São Vicente, Itanhaém e Peruíbe.

Em Itanhaém, até o momento, já foram arrecadados mais de meia tonelada de alimentos que foram destinados para o Fundo Social de Solidariedade da cidade. Em São Vicente, foram entregues mais de 30 cestas básicas na comunidade do bairro Catiapoã, enquanto em Peruíbe, os alimentos foram encaminhados para as comunidades indígenas.

A campanha ainda não acabou. O objetivo dos colaboradores da ECOMOV é atingir a marca de  uma tonelada de alimentos, número que  deve ser alcançado em breve se o ritmo dos trabalhos e arrecadações continuarem. Para isso, a ajuda de  todos é muito bem-vinda. 

AÇÕES

A ONG ECOMOV costuma realizar mutirões de limpeza e pesquisas sobre microlixo nas praias da Baixada Santista. Atualmente as ações estão paralisadas por conta do isolamento social, mas os colaboradores encontraram nas doações uma outra forma de contribuir com a sociedade.

Se você também quer ajudar, basta entrar em contato direto com a ONG no instagram: @ong.ecomov ou pelos telefones da Glaucia: 13 98112-6858 / Uiara: 13 99646-4321 / Rodrigo: 13 99714-1698, que os voluntários vão buscar as doações no local.