X
Cotidiano

Onda de frio chega forte em Santos e Baixada registrará sensação térmica de 09º

A transformação do clima começa a ocorre no domingo, dia 15, e atinge seu pico na terça, dia 17

Tânia Rego/Agência Brasil

Uma massa de ar polar que se desloca junto à uma frente fria mudará o clima de forma intensa em várias partes do Brasil, incluindo a Baixada Santista. A transformação do clima começa a ocorre no domingo, dia 15, e atinge seu pico na terça, dia 17, quando a sensação térmica na Região poderá chegar aos 09º. As informações são do The Weather Channel.

O sábado será de sol entre nuvens e clima agradável. Não há indícios de chuva. A máxima não passa dos 24 graus. Porém, na madrugada de domingo a frente fria ganha força e, junto com ela, a massa de ar polar.

O domingo (15) já começa com chuva e temperatura na casa dos 21º. Pode trovejar em alguns momentos. A mesma condição seguirá na segunda, só que, com temperaturas mais baixas: 19º.

A terça (17) vai começar gelada e a mínima chegará aos 13º. Porém, após as 17h, a sensação térmica despenca e, a noite, poderá ser de 09º. Há chance de chover a qualquer momento (pancadas leves a moderadas).

Na quarta, quinta e sexta a chuva dá uma tréguas, mas as temperaturas seguirão baixas, com a mínima de 14 e a máxima de 19 graus.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Suspeito de participar de execução de paciente em Guarujá é preso

A operação teve início às 5h e contou com o apoio de cerca de 30 policiais

CULTURA

Com 25 anos, AFABAN celebra 13º Encontro Técnico para Maestros, Músicos e Coreógrafos

Associação de Fanfarras e Bandas do Litoral Paulista comemora 25 anos, um momento histórico para entidade e que marca retorno das atividades após início da pandemia

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software