X

Cotidiano

Onda de frio chega forte em Santos e Baixada registrará sensação térmica de 09º

A transformação do clima começa a ocorre no domingo, dia 15, e atinge seu pico na terça, dia 17

Jeferson Marques

Publicado em 13/05/2022 às 14:26

Atualizado em 13/05/2022 às 14:48

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Tânia Rego/Agência Brasil

Uma massa de ar polar que se desloca junto à uma frente fria mudará o clima de forma intensa em várias partes do Brasil, incluindo a Baixada Santista. A transformação do clima começa a ocorre no domingo, dia 15, e atinge seu pico na terça, dia 17, quando a sensação térmica na Região poderá chegar aos 09º. As informações são do The Weather Channel.

O sábado será de sol entre nuvens e clima agradável. Não há indícios de chuva. A máxima não passa dos 24 graus. Porém, na madrugada de domingo a frente fria ganha força e, junto com ela, a massa de ar polar.

O domingo (15) já começa com chuva e temperatura na casa dos 21º. Pode trovejar em alguns momentos. A mesma condição seguirá na segunda, só que, com temperaturas mais baixas: 19º.

A terça (17) vai começar gelada e a mínima chegará aos 13º. Porém, após as 17h, a sensação térmica despenca e, a noite, poderá ser de 09º. Há chance de chover a qualquer momento (pancadas leves a moderadas).

Na quarta, quinta e sexta a chuva dá uma tréguas, mas as temperaturas seguirão baixas, com a mínima de 14 e a máxima de 19 graus.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

PAT de Praia Grande oferta novas oportunidades de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Itanhaém

Corrida 492 anos de Itanhaém acontece neste domingo (28)

Competição contará com a participação de atletas de 15 a 70 anos,

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter