X
Cotidiano

Olha quem apareceu: Alckmin visitou Santa Casa de Santos nessa sexta (15)

Perto de deixar seu atual partido, ele lidera as pesquisas eleitorais para governar São Paulo mais uma vez

Em sua publicação, ele registrou uma visita à Santa Casa de Santos. / Reprodução/Redes Sociais

O ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) voltou a publicar no Twitter na manhã deste sábado (16), após mais de dois anos sem se manifestar na rede social. Perto de deixar seu atual partido, ele lidera as pesquisas eleitorais para governar São Paulo mais uma vez.

Em sua publicação, ele registrou uma visita à Santa Casa de Santos e brincou com o tempo afastado do Twitter. "Amigos, voltei! O Geraldo tá ON!", escreveu, antes de detalhar a visita ao local. Seu tuíte anterior era de 13 de março de 2019.

A volta ao Twitter ocorre em um momento de intensa movimentação nos bastidores que deve culminar com o lançamento de sua candidatura ao governo de São Paulo.

Alckmin ainda não definiu por qual partido vai concorrer ao seu quinto mandato, mas tem participado de encontros recentemente para viabilizar uma chapa com as presenças de PSD, MDB e PSB. Márcio França deve ser seu vice mais uma vez.

Ainda filiado ao PSDB, Alckmin não se inscreveu no processo de prévias para a escolha do candidato ao governo do estado, em mais uma indicação que não permanecerá no partido. O PSD é visto como favorito para ter o ex-governador em seus quadros.

Caso confirme a candidatura, Alckmin deve ter como um de seus adversários o atual vice-governador, Rodrigo Garcia, que deixou o DEM e se filiou ao PSDB para disputar o cargo.

Pesquisa Datafolha divulgada em 19 de setembro mostrou Alckmin na liderança da corrida pelo governo de São Paulo com 26%, ante 17% do ex-prefeito da capital paulista Fernando Haddad (PT).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Professor usa plataforma pornô para dar aulas de matemática

O taiwanês trabalhava há tempos no mercado de cursinhos, um ramo milionário em uma região marcada pela competitividade no ambiente educacional

Brasil

Bolsonaro participa da formatura de cadetes do Exército na Aman

Os 391 cadetes são do 4º ano da Turma Dona Rosa da Fonseca

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software