Ôh, Glória: Bares na Região dão chope de graça para quem já se vacinou contra a Covid-19; saiba quais

Iniciativa visa aquecer o movimento no local e ainda estimular as pessoas sobre a importância da imunização

Comentar
Compartilhar
15 JUL 2021Por Da Reportagem14h42
A Choperia Golfinho, em Guarujá, divulgando sua ação.A Choperia Golfinho, em Guarujá, divulgando sua ação.Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois empresários - um de Santos e outro do Guarujá - tiveram a ideia de alavancar o movimento nos seus negócios e, ainda, estimular as pessoas sobre a importância da imunização contra a Covid-19 através de uma ação simples, mas bem interessante (nós adoramos!). Todos os clientes ou turistas que apresentarem o cartão de vacinação nos dois bares ganham um chope de graça na compra de qualquer porção. Se o cliente já tomou a 2ª dose, são dois chopes.

Em tempos em que a pandemia acabou forçando muitos lugares a fecharem as suas portas ou diminuírem a sua capacidade de atendimento, a iniciativa une o útil ao agradável, já que a normalização do comércio depende, também, da quantidade de pessoas que já estão imunizadas. Como ocorreu em todos os países do mundo, não há uma volta à "normalidade" sem vacinação. E quanto mais empecilhos e demora em suas negociações e exportações, mais a população sofre, desde empresários à consumidores.

No Guarujá a iniciativa é da Choperia Golfinho, que fica na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, Nº 1096, no Centro. O telefone deles é o (13) 3387-2047.

Já em Santos a iniciativa é do Pork´s, que fica na Avenida Dr. Epitácio Pessoa, Nº 168, no Embaré. Não há nenhum telefone da casa disponível em suas redes sociais.