Oficina de fotografia tem inscrições abertas em Praia Grande

As atividades acontecem sempre aos sábados, das 14 às 17 horas, com o objetivo de oferecer conhecimento sobre a rotina fotográfica em estúdio, com as técnicas de iluminação artificial

Comentar
Compartilhar
08 ABR 201515h22

Quem gosta da arte de fotografar e quer aprimorar seus conhecimentos não pode perder a Oficina de Fotografia – Introdução à Iluminação em Estúdio, ministrada pela Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a Oficina Pagu. As inscrições já estão abertas e as aulas acontecem no Palácio das Artes, de 16 de maio a 6 de junho.

A oficina será coordenada pelo fotógrafo Tom Leal, formado pelo Senac São Paulo, com dez anos de experiência profissional em editoriais de revista, catálogos e internet, além de editoriais de moda infantil e adulto, fotografia de publicidade e arquitetura.

As atividades acontecem sempre aos sábados, das 14 às 17 horas, com o objetivo de oferecer conhecimento sobre a rotina fotográfica em estúdio, com as técnicas de iluminação artificial. 

As inscrições já estão abertas e as aulas acontecem no Palácio das Artes, de 16 de maio a 6 de junho (Foto: Reprodução)

Para o secretário de Cultura e Turismo, Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho, a oficina é uma boa oportunidade de melhorar o currículo para o mercado de trabalho. “Além de ser uma atividade artística, o aluno pode aprender diversas técnicas que com certeza vão ajudar profissionalmente”.

De acordo com Dinho, qualquer pessoa pode se inscrever para a oficina, que é gratuita. “Recebemos alunos de várias cidades da região. Isso nos deixa felizes, pois sabemos da importância de uma atividade como essa, ainda mais gratuita. Para se inscrever é preciso preencher uma ficha cadastral e apresentar um currículo de atividades”.

Para saber mais informações, basta ligar para a Sectur, através do telefone 3496-5724. As inscrições seguem até o dia 8 de maio.