Cotidiano

Ocorrência com 'lobisomem' termina em deboche de agentes no RS: 'Não temos Van Helsing'

O fato que transformou o caso em assunto regional foi o conteúdo do boletim de ocorrência. No documento, a frase "Como não dispomos do lendário caçador de monstros Van Helsing, pouco poderíamos fazer além da averiguação" chamou a atenção

Igor de Paiva

Publicado em 26/01/2026 às 14:15

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Diante da repercussão, o Comando Regional de Polícia Militar do Centro-Sul informou que está investigando o conteúdo presente no B.O / Reprodução

Continua depois da publicidade

Na última sexta-feira (23), a Brigada Militar foi acionada para atender a uma ocorrência inusitada em Sentinela do Sul. O caso foi publicado originalmente pelo portal O Bairrista.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Em resumo, os agentes foram chamados para verificar uma suposta invasão a uma residência. No entanto, ao chegarem ao local, a moradora afirmou categoricamente que a casa teria sido invadida por um lobisomem. A informação consta em um boletim de ocorrência.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Ocorrência com 'lobisomem' termina em deboche de agentes no RS: 'Não temos Van Helsing'

• Estúdio milionário onde foi filmado 'O Lobisomem' é colocado à venda

• Esquecido nos cinemas, 'O Lobisomem' morde o streaming após falhar nas bilheterias

Os policiais realizaram buscas no imóvel em busca de qualquer indício de movimentação suspeita, mas nada foi encontrado. Diante disso, apenas orientações e recomendações de segurança foram repassadas aos moradores.

Boletim de ocorrência

O fato que transformou o caso em assunto regional foi o conteúdo do boletim de ocorrência. No documento, a frase “Como não dispomos do lendário caçador de monstros Van Helsing, pouco poderíamos fazer além da averiguação” chamou a atenção e se tornou notória.

Continua depois da publicidade

Diante da repercussão, o Comando Regional de Polícia Militar do Centro-Sul informou que está investigando o conteúdo presente no B.O.

Conteúdos Recomendados

©2026 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software