Cotidiano
O fato que transformou o caso em assunto regional foi o conteúdo do boletim de ocorrência. No documento, a frase "Como não dispomos do lendário caçador de monstros Van Helsing, pouco poderíamos fazer além da averiguação" chamou a atenção
Diante da repercussão, o Comando Regional de Polícia Militar do Centro-Sul informou que está investigando o conteúdo presente no B.O / Reprodução
Continua depois da publicidade
Na última sexta-feira (23), a Brigada Militar foi acionada para atender a uma ocorrência inusitada em Sentinela do Sul. O caso foi publicado originalmente pelo portal O Bairrista.
Em resumo, os agentes foram chamados para verificar uma suposta invasão a uma residência. No entanto, ao chegarem ao local, a moradora afirmou categoricamente que a casa teria sido invadida por um lobisomem. A informação consta em um boletim de ocorrência.
Continua depois da publicidade
Os policiais realizaram buscas no imóvel em busca de qualquer indício de movimentação suspeita, mas nada foi encontrado. Diante disso, apenas orientações e recomendações de segurança foram repassadas aos moradores.
O fato que transformou o caso em assunto regional foi o conteúdo do boletim de ocorrência. No documento, a frase “Como não dispomos do lendário caçador de monstros Van Helsing, pouco poderíamos fazer além da averiguação” chamou a atenção e se tornou notória.
Continua depois da publicidade
Diante da repercussão, o Comando Regional de Polícia Militar do Centro-Sul informou que está investigando o conteúdo presente no B.O.