Obras para melhorias no abastecimento interrompem distribuição de água

Equipe técnica trabalhará na esquina das ruas Constituição e Almeida de Moraes, no bairro Encruzilhada. Trânsito no local deve ser interditado

Comentar
Compartilhar
20 MAI 201519h36

A Sabesp informa que, realizará obras de reforço no abastecimento da cidade de Santos nesta quinta-feira (21). As intervenções fazem parte do cronograma de renovação de tubulações do sistema de distribuição de água, visando garantir melhorias no atendimento à população para próxima temporada de verão.

A equipe técnica trabalhará na esquina entre as ruas Constituição e Almeida de Moraes, no bairro Encruzilhada, onde será interligado um trecho da nova tubulação existente na rua Constituição, que terá total substituição das redes de água entre a avenida Campos Sales e rua Luiz de Camões. Para execução dos trabalhos desta quinta-feira (21), haverá a interrupção do abastecimento das 9 às 14 horas aos bairros Encruzilhada, Vila Mathias e Vila Nova. Por isso a companhia orienta para que economizem a água armazenada nas caixas d’água residenciais.

 A Sabesp informa que realizará obras de reforço no abastecimento da cidade de Santos (Foto: Pedro França/Agência Senado)

Durante a manutenção, deverá ser interditado o trânsito no local. A Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos definiu a rua Doutor Carvalho de Mendonça como rota alternativa para os veículos.

O fornecimento de água será restabelecido de forma gradual logo após os términos dos trabalhos. Os casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento, pelo número 0800 055 0195, que funciona 24 horas. Ligação gratuita.