Obras na rede de esgoto interditam vias nos Bairros Boqueirão e Canto do Forte

Bloqueios acontecem de 5 a 12 de março. Sinalização viária informando sobre a ação e rotas alternativas estão sendo instaladas

Comentar
Compartilhar
04 MAR 2021Por Da Reportagem16h30
Na Rua General Osório, o bloqueio acontece no cruzamento com a Rua Brigadeiro José FerreiraNa Rua General Osório, o bloqueio acontece no cruzamento com a Rua Brigadeiro José FerreiraFoto: Reprodução/Google Maps

Para a execução de obras de melhorias no sistema de esgoto pela concessionária Sabesp, vias serão interditadas ao tráfego de veículos entre os dias 5 e 12 de março. Os bloqueios afetarão a Rua Dr Roberto Shoji, Bairro Boqueirão, e Rua General Osório, no Canto do Forte. Sinalização viária informando sobre a ação e rotas alternativas estão sendo instaladas nos arredores do local pela Secretaria de Trânsito (Setran).

No Boqueirão, o bloqueio da Rua Dr Roberto Shoji acontece entre as Ruas Campinas e Oswaldo de Oliveira e o desvio no local segue pela Avenida Presidente Costa e Silva.

Já na Rua General Osório, o bloqueio acontece no cruzamento com a Rua Brigadeiro José Ferreira e a rota alternativa no sentido Morro/Mallet deve ser a Rua Brigadeiro Tobias, Rua Joaquim Teixeira de Carvalho, Rua Leitão de Carvalho, Rua Humberto de Souza Mello e Rua Marechal Rondon. E no sentido oposto o desvio segue pela Rua Major Rubens Vaz, Rua Almirante Custódio de Mello e Rua Brigadeiro Veloso.

E outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas pela linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.