Obras na Avenida Puglisi alteram trânsito da via nesta terça-feira (7)

Haverá interdições de meia pista da Avenida Puglis

Comentar
Compartilhar
06 ABR 201513h22

A Prefeitura de Guarujá iniciará, nesta terça-feira (7), uma nova etapa da intervenção que garantirá a Avenida Puglisi um novo sistema de iluminação e, por isso, a Diretoria de Trânsito e Transporte Público do Município (Ditran) interditará as vagas de estacionamento em parte da avenida, em seu trecho entre a Avenida Marechal Deodoro da Fonseca e a Rua Mário Ribeiro.

Na ocasião, a empresa contratada pela Prefeitura começará a instalação dos postes que serão equipados com suportes tipo sextante, com quatro luminárias e lâmpadas de vapor metálico de 400 Watts.

Vale lembrar que, para a sequência dos trabalhos, haverá necessidade de interdições de meia pista da Avenida Puglisi por quarteirão para a execução destes mesmos serviços.

É importante lembrar ainda que, além de implantar nova iluminação na Avenida Puglisi, a Prefeitura iniciará em breve a construção de mirantes nos morros das Galhetas e da Campina (popular Morro do Maluf) e começará a executar as obras de revitalização de uma série de ruas do Centro e da Enseada, incluindo a Vila Bandeirantes.