X

Cotidiano

Obras na Avenida Puglisi alteram trânsito da via nesta terça-feira (7)

Haverá interdições de meia pista da Avenida Puglis

Publicado em 06/04/2015 às 13:22

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Prefeitura de Guarujá iniciará, nesta terça-feira (7), uma nova etapa da intervenção que garantirá a Avenida Puglisi um novo sistema de iluminação e, por isso, a Diretoria de Trânsito e Transporte Público do Município (Ditran) interditará as vagas de estacionamento em parte da avenida, em seu trecho entre a Avenida Marechal Deodoro da Fonseca e a Rua Mário Ribeiro.

Na ocasião, a empresa contratada pela Prefeitura começará a instalação dos postes que serão equipados com suportes tipo sextante, com quatro luminárias e lâmpadas de vapor metálico de 400 Watts.

Vale lembrar que, para a sequência dos trabalhos, haverá necessidade de interdições de meia pista da Avenida Puglisi por quarteirão para a execução destes mesmos serviços.

É importante lembrar ainda que, além de implantar nova iluminação na Avenida Puglisi, a Prefeitura iniciará em breve a construção de mirantes nos morros das Galhetas e da Campina (popular Morro do Maluf) e começará a executar as obras de revitalização de uma série de ruas do Centro e da Enseada, incluindo a Vila Bandeirantes.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

105 escrituras definitivas são entregues a moradores da Vila Natal, em Cubatão

Evento faz parte do processo de regularização fundiária que vem sendo implementado no município desde 2017

Santos

Grupo de caminhada em policlínica de Santos, irá recomeçar nesta quarta (24)

Ao chegar na policlínica, o munícipe será cadastrado na unidade para o acompanhamento da saúde

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter