Cotidiano

Obras do VLT bloqueiam vias de bairros em Santos a partir desta sexta

Os trabalhos no local devem seguir até dia 26 de junho. A CET-Santos acionara rotas alternativas

Da Reportagem

Publicado em 17/05/2024 às 10:10

Comentar:

Compartilhe:

Os trabalhos no local devem seguir até dia 26 de junho / Divulgação/PMS

A partir das 9h desta sexta-feira (17), três novos trechos de vias serão interditadas para a sequência de obras do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) em Santos. No bairro Encruzilhada, bloqueios serão ativados na Avenida Conselheiro Nèbias (Centro/praia), entre a Rua Luiz Gama e a Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, e na Rua Luís de Camões, entre a Rua professor Augusto Coelho de Souza e a Conselheiro Nébias.

Os trabalhos no local devem seguir até dia 26 de junho. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) acionara rotas alternativas pelas ruas Luiz Gama e Silva Jardim e as avenidas Conselheiro Rodrigues Alves (Ponta da Praia/José Menino) e Conselheiro Nébias (Centro/praia).

A Companhia garantiu o acesso aos moradores e comerciantes da área pela Rua Luís de Camões, trecho entre as ruas Borges e Cunha Moreira.

As linhas de transporte que circulam pela área também adotaram rota alternativa. As linhas 10, 19 e 80 seguirão pela Avenida Conselheiro Nébias (Centro/praia), farão conversão para a Rua Luiz Gama e seguirão pela Silva Jardim.

As linhas 4, 13, 40, 77, 155 e 184 seguirão trajeto pela Conselheiro Nébias (Centro/praia), conversão para a Rua Luiz Gama, Rua Silva Jardim, Avenida Conselheiro Rodrigues Alves e conversão à esquerda para Conselheiro Nébias (Centro/praia).

Centro

No Centro da Cidade, o trecho da Rua João Pessoa entre a Rua Braz Cubas e a Avenida Senador Feijó será bloqueado. O trabalho tem previsão de conclusão para o dia 30 de julho, quando a liberação para a circulação de veículos acontecerá.

A rota alternativa para os motoristas é a Rua General Câmara.

A João Pessoa estará com bloqueios desde a Rua Dr Cochrane até a Senador Feijó, todos com permissão de acesso local.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Com custeio do Estado, Hospital de Bertioga atenderá todo Litoral de SP

Governador visitou as obras do novo complexo hospitalar e confirmou o compromisso do governo estadual

Esportes

De volta ao Santos? Danilo explica suas prioridades no futebol brasileiro

Jogador é capitão da Seleção Brasileira e defende as cores da Juventus (ITA)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter