Obras de contenção dão mais segurança a moradores no morro do São Bento

Mais uma obra para contenção de encostas foi realizada pela prefeitura no Morro do São Bento, na esquina das ruas São Marcos e São Manoel.

Comentar
Compartilhar
24 MAR 201411h44

Mais uma obra para contenção de encostas foi realizada pela prefeitura no Morro do São Bento, na esquina das ruas São Marcos e São Manoel. No local, foi construído muro de arrimo em forma de L com 15 metros de extensão por 2,5 de altura. Os trabalhos incluíram instalação de canaleta na área lateral para drenagem das águas das chuvas.
“É uma obra de importância em termos de adequação e para segurança dos moradores”, explicou o engenheiro Silvio Bueto, da Dear-ZN (Departamento da Administração Regional da Zona Noroeste), que coordenou os serviços. A execução coube à empresa Sarsha, licitada pela prefeitura, com supervisão da Seserp (Secretaria de Serviços Públicos).

Moradores do imóvel localizado na área onde foram feitas as intervenções, Lia e Ulisses Menezes, disseram que há tempos reivindicavam as melhorias. “Fomos atendidos, agora, pela atual administração. A obra nos trouxe segurança e tranquilidade”, ressaltou, ela.
 

No local, foi construído muro de arrimo em forma de L com 15 metros de extensão por 2,5 de altura

Foto: Rogério Bomfim