X

Cotidiano

Obras da Avenida do Trabalhador interditam novo trecho da via em Praia Grande

Novo bloqueio acontecerá de 14 a 29 de outubro.

Da Reportagem

Publicado em 12/10/2019 às 19:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Novo trecho da Avenida do Trabalhador será interditado com a continuação das obras de revitalização da via, que beneficiarão 2,5 km, nos bairros Antártica, Glória, Vila Sônia e Sítio do Campo, e compreenderão trechos duplicados, uma nova rede de drenagem, ciclovia, ciclo-faixas e calçadas urbanizadas. 

A ação terá início na manhã de segunda-feira (14) e deverá ser finalizada no dia 29. O bloqueio acontecerá entre as Ruas Maria Peres e Ernesto José Guerra.

As linhas de ônibus municipais 12 CO e 13 TR seguirão por rota alternativa durante os trabalhos, não tendo prejuízo a pontos de embarque e desembarque de passageiros. Sinalização viária específica, informando sobre rotas alternativas será instalada em todo entorno pela Secretaria de Trânsito (Setran) nos próximos dias.

Enquanto durarem os trabalhos no trecho, o desvio no sentido Tupiry/Glória acontecerá pela Rua Maria Rosa Correa, Rua José Julio Martins Batista, Rua Salvador de Cicco Neto e Rua Maria do Carmo Ferro Gomes Ornelas. 

Já no sentido oposto a rota alternativa acontecerá pela Rua Ernesto José Guerra, Rua José da Costa Monteiro e Rua Sérgio Gregório.

0800 – Informações sobre serviços executados na Cidade e outras ações podem ser obtidas pelo telefone 24 horas e gratuito da Setran, o 0800-7720194.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter