SEDUC

Obras da Avenida do Trabalhador interditam novo trecho da via em Praia Grande

Novo bloqueio acontecerá de 14 a 29 de outubro.

Comentar
Compartilhar
12 OUT 2019Por Da Reportagem19h04

Novo trecho da Avenida do Trabalhador será interditado com a continuação das obras de revitalização da via, que beneficiarão 2,5 km, nos bairros Antártica, Glória, Vila Sônia e Sítio do Campo, e compreenderão trechos duplicados, uma nova rede de drenagem, ciclovia, ciclo-faixas e calçadas urbanizadas. 

A ação terá início na manhã de segunda-feira (14) e deverá ser finalizada no dia 29. O bloqueio acontecerá entre as Ruas Maria Peres e Ernesto José Guerra.

As linhas de ônibus municipais 12 CO e 13 TR seguirão por rota alternativa durante os trabalhos, não tendo prejuízo a pontos de embarque e desembarque de passageiros. Sinalização viária específica, informando sobre rotas alternativas será instalada em todo entorno pela Secretaria de Trânsito (Setran) nos próximos dias.

Enquanto durarem os trabalhos no trecho, o desvio no sentido Tupiry/Glória acontecerá pela Rua Maria Rosa Correa, Rua José Julio Martins Batista, Rua Salvador de Cicco Neto e Rua Maria do Carmo Ferro Gomes Ornelas. 

Já no sentido oposto a rota alternativa acontecerá pela Rua Ernesto José Guerra, Rua José da Costa Monteiro e Rua Sérgio Gregório.

0800 – Informações sobre serviços executados na Cidade e outras ações podem ser obtidas pelo telefone 24 horas e gratuito da Setran, o 0800-7720194.